Fala, galera.
Tive meu estepe furtado - o infelizmente já tradicional golpe do óculo/quebra-vento quebrado, abertura do porta-malas e roubo da roda e pneu reservas.
Já vi que existem vários tópicos a respeito e não vou entrar no mérito da questão. O que gostaria de discutir e ver a opinião de vocês diz respeito à compra de um novo estepe.
Vi, no Mercado Livre, uma série de lojas e pessoas vendendo a roda do estepe, preta, com etiquetas, brilhando, cara de nova... anunciadas como usadas. E aí fiquei com a dúvida: será que, ao comprar a roda dessas pessoas ou lojas, estarei alimentando justamente o furto do qual fui vítima?
Será que vou pagar 100 reais para comprar a minha própria roda? Qual a opinião de vocês?
Se alguém aqui já teve estepe furtado... onde comprou outro?
Cogito o Mercado Livre pelo preço, mesmo. A roda custa de 80 a 90 reais (mais frete), uma economia muito grande em relação a outros lugares.
Por último, mas não menos importante: acham que comprar um pneu chinês, remold ou meia-vida para o estepe é muita estupidez?
Um abraço a todos!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Re: Mercado Livre ou mercado negro?
Eu tentaria, antes, ferro velho. Caso não queira alimentar a indústria do roubo, pergunte no ML se emitem nota fiscal.
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Peugeot 408 Griffe