Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
João Paulo Almeida
Membros
Estado: SE
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: Base de Radares Brasil para RT6 (EMyWay)

Mensagem por João Paulo Almeida »

Boa tarde a todos! Tenho um C4 Lounge Exclusive 1.6 THP 2015/2015. A versão do GPS é N-SOUTH_AMERICA HERE 2015/2016 1 ED. Gostaria de saber se tem a versão mais atual disponível para rotas, mapas e alerta para radares (minha versão não tem alerta para eles). Se tiver, por favor, me orientem passo a passo como atualizar. Em tempo: com essa atualização eu perco a garantia do carro?
Grato a todos os colaboradores.
João Paulo.

waltershinye
Membros
Estado: SP

Mensagem por waltershinye »

João Paulo Almeida escreveu:Boa tarde a todos! Tenho um C4 Lounge Exclusive 1.6 THP 2015/2015. A versão do GPS é N-SOUTH_AMERICA HERE 2015/2016 1 ED. Gostaria de saber se tem a versão mais atual disponível para rotas, mapas e alerta para radares (minha versão não tem alerta para eles). Se tiver, por favor, me orientem passo a passo como atualizar. Em tempo: com essa atualização eu perco a garantia do carro?
Grato a todos os colaboradores.
João Paulo.

O mapa atual é 2015/2016. Então seu mapa já está atualizado com a ultima versão. Tambem estou esperando pelo 2017.

Base de Radares. A atualização ou inserção de radares independe do mapa.
Quando voce instala a base de radares, aparece as opções de configuração de avisos.
A base mais atual de agosto de 2017 está nesse link
http://forum.maparadar.com/viewtopic.ph ... e305713ed2

É só seguir o passo a passo do item "Base de radares atualizada em 06 de Agosto de 2017".

Não perde a garantia não.
Se voce perguntar da base de radares, os funcionários da concessionária vão te olhar com aquela cara de "O carro não tem isso não..." rsrsrs.

João Paulo Almeida
Membros

Valeu a dica...vou atualizar. obrigado

João Paulo Almeida
Membros

Boa tarde, pessoal!

No tutorial para a atualização do FW (FW para o 2.86 B1 CD 8980), não entendi a passagem seguinte:

--------------------------------------------------------------------------------------------------
3 - No seu descompactador de arquivos (utilizei o winrar) vá entrando nas pastas até encontrar os arquivos de atualização e algumas pastas. Selecione todas com CRTL+A ou com o mouse, depois copie (CRTL+C);
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu abri cada pasta e tem dezenas de arquivos compactados. É para descompactar um a um?
Agradeço antecipadamente.
P.S.: o tutorial foi feito por Wilamm sobre sob as orientações de Fla´vio Almeida Costa.

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

João Paulo Almeida escreveu:Boa tarde, pessoal!

No tutorial para a atualização do FW (FW para o 2.86 B1 CD 8980), não entendi a passagem seguinte:

3 - No seu descompactador de arquivos (utilizei o winrar) vá entrando nas pastas até encontrar os arquivos de atualização e algumas pastas. Selecione todas com CRTL+A ou com o mouse, depois copie (CRTL+C);
Eu abri cada pasta e tem dezenas de arquivos compactados. É para descompactar um a um?
Agradeço antecipadamente.
P.S.: o tutorial foi feito por Wilamm sobre sob as orientações de Fla´vio Almeida Costa.
Acho mais fácil clicar (com o botão direito do mouse) no arquivo e mandar descompactar tudo de uma vez. Depois, copia a árvore toda pro pendrive.

João Paulo Almeida
Membros

Bom dia, amigo!

Valeu a dica. Estou em viagem e quando voltar vou testar. Quando obtiver qualquer resultado, volta para dar um feedback.
Mais uma vez obrigado a essa turma pela ajuda.
Abraço a todos.

João Paulo Almeida
Membros

Boa tarde, pessoal!

Pode ser um pen drive de 8 gb. O de 4 gb sumiu do mercado.
Grato mais uma vez pela ajuda.
Abraço a todos.

João Paulo Almeida
Membros

Bom dia, pessoal!

Não consegui atualizar nada. A minha CM não reconhece os arquivos do pen drive e avisa que não tem arquivos de áudio neles. Descompactei com o Izarc; tem que ser com o Winrar?
Grato mais uma vez pela ajuda.
Abraço a todos.

João Paulo Almeida
Membros

Boa tarde, pessoal!

Consegui atualizar a base de radares. Insisti e modifiquei a maneira de armazenar os arquivos no pen drive e verifiquei que a descompactação independe do software usado. O macete é colocar diretamente no pen drive os arquivos sem a pasta principal. A CM reconheceu imediatamente.
Abraço a todos.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”