Como você comprou seu C4 VTR?
Olá gente, estou pesquisando tudo sobre o carro, até a forma de como comprar e pagar.
Quanto deu de entrada? E quantas vezes parcelou o resto?
Explica tudo bem bonitinho :D
Obrigado!
Quanto deu de entrada? E quantas vezes parcelou o resto?
Explica tudo bem bonitinho :D
Obrigado!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Como você comprou seu C4 VTR?
Xiiiiiii kra, dificil hein? uheuheuhuehe
Tudo depende do tamanho de cada bolso, das opções de mercado.... E mercado depende da região onde vc mora pois há oscilações de preços, etc...
Acho q seria mais produtivo vc questionar sobre uma ou outra forma de pagamento que vc esteja analisando.
O segredo é pesquisar muito e pechinchar sempre !!
ABS
Tudo depende do tamanho de cada bolso, das opções de mercado.... E mercado depende da região onde vc mora pois há oscilações de preços, etc...
Acho q seria mais produtivo vc questionar sobre uma ou outra forma de pagamento que vc esteja analisando.
O segredo é pesquisar muito e pechinchar sempre !!
ABS
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
É Beto, nosso amigo FrEaKa... já falou tudo.
Quanto cada um pagou, e de que forma, não vai te ajudar em nada. Além do que já foi dito, saiba que, quanto maior a entrada, e quanto menor o prazo do financiamento, melhor para vc. Então tenha em mente estas coisas, e dentro das suas condições, procure adequar sua compra a estas premissas.
Abs
Quanto cada um pagou, e de que forma, não vai te ajudar em nada. Além do que já foi dito, saiba que, quanto maior a entrada, e quanto menor o prazo do financiamento, melhor para vc. Então tenha em mente estas coisas, e dentro das suas condições, procure adequar sua compra a estas premissas.
Abs
Bruno Figueiredo.
Qual o máximo de entrada eu posso dar? ou pode dar o quanto quiser e parcelar o resto bem baratinho?
Pode dar R$35,000,00 de entrada e parcelar o resto em 48x? ou mais? ou menos? como é... vo dar um exemplo e vocês explicam:
Por exemplo: eu tenho R$35,000,00 , vou a loja.........vocês continuam!
Pode dar R$35,000,00 de entrada e parcelar o resto em 48x? ou mais? ou menos? como é... vo dar um exemplo e vocês explicam:
Por exemplo: eu tenho R$35,000,00 , vou a loja.........vocês continuam!
A vistinha, melhor forma, aconselho! hauhauhuahau
Abs,
Souza
Abs,
Souza
-
- Membros
kra, essa história tem N finais...
Faz assim: pesquisa nas concessionarias/web o modelo q te agradou.
Pechincha o menor preço que eles podem te fazer, nem fala qto vc tem pra dar de entrada.
Fechou o preço? faz sua proposta:
Dou 35000 de entrada e vc parcelam o resto... Qtas parcelas podem ser? qto vai ser por mes??
Pesquisa o valor da parcela na concessionária e corre atrás do banco q vc tem conta pra ver se consegue parcela menor.
Daí vc completa sua história pra gente, q tal?
Não ajuda NADA a gente dizer como a gente fez... Como te disse cada um tem um bolso diferente.
ABS
Faz assim: pesquisa nas concessionarias/web o modelo q te agradou.
Pechincha o menor preço que eles podem te fazer, nem fala qto vc tem pra dar de entrada.
Fechou o preço? faz sua proposta:
Dou 35000 de entrada e vc parcelam o resto... Qtas parcelas podem ser? qto vai ser por mes??
Pesquisa o valor da parcela na concessionária e corre atrás do banco q vc tem conta pra ver se consegue parcela menor.
Daí vc completa sua história pra gente, q tal?
Não ajuda NADA a gente dizer como a gente fez... Como te disse cada um tem um bolso diferente.
ABS
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
É isto aí, Beto.
Tá tudo mastigado pra vc.
O FrEaka... deixou na marca do penalti, só falta vc chutar.
Abs
Tá tudo mastigado pra vc.
O FrEaka... deixou na marca do penalti, só falta vc chutar.
Abs
Bruno Figueiredo.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Ah... quando entrei aqui achei que a pergunta era sobre algo mais legal.
Achei que era sobre as duvidas, medos, paixoes e razoes que fizeram cada um optar pelo C4, o que tavam sentindo quando compraram, se foi pensado, no susto, planejado, sem querer... e por ai vai...
Achei que era sobre as duvidas, medos, paixoes e razoes que fizeram cada um optar pelo C4, o que tavam sentindo quando compraram, se foi pensado, no susto, planejado, sem querer... e por ai vai...
Sério ? ? ? :)Dec0 VTR escreveu:Ah... quando entrei aqui achei que a pergunta era sobre algo mais legal.
-
- Membros
eh cara o freka disse tdu .....
agora jah q o deco deu a ideia pq naum relatarmos nossas emoções na hra da compra???
no meu caso foi sem qrer ... um amigu do meu pai axou no rio uma conce q tava vendendo vtr 06/07 0 km + jah emplacado pq fikou empacado na loja meu pai foi no embalo = fle pra ele pera ai dai achei o meu no webmotors no mesmo esquema + na geneve q eh em sp dai pegue o meu com navidrive e o o c*****o a 4 + qria mesmo o xenon e o aero + eh mtttttttttttttttttttttuuuuuuuuu caro intaum dexa + pra frente uhahuhauhauha
to adornado a ideia do c4 sempre gostei do carro + tava um pouco alem do meu bolso dai me apareceu essa oportunida cai d cabeça.... pego o carro essa semana + jah to apaixonado........................
e o caso d vcs ???? como ffoi???
agora jah q o deco deu a ideia pq naum relatarmos nossas emoções na hra da compra???
no meu caso foi sem qrer ... um amigu do meu pai axou no rio uma conce q tava vendendo vtr 06/07 0 km + jah emplacado pq fikou empacado na loja meu pai foi no embalo = fle pra ele pera ai dai achei o meu no webmotors no mesmo esquema + na geneve q eh em sp dai pegue o meu com navidrive e o o c*****o a 4 + qria mesmo o xenon e o aero + eh mtttttttttttttttttttttuuuuuuuuu caro intaum dexa + pra frente uhahuhauhauha
to adornado a ideia do c4 sempre gostei do carro + tava um pouco alem do meu bolso dai me apareceu essa oportunida cai d cabeça.... pego o carro essa semana + jah to apaixonado........................
e o caso d vcs ???? como ffoi???
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha