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DIMINUIR A HASTE DO AMORTECEDOR ORIGINAL VTR

Enviado: 25 Abr 2010, 01:31
por Romero
pessoal, queria usar minha Dremel q estava encostada um tempo, mas neste caso levei no torneiro.......rsrs

meu, peguei os 04 amortecedores do VTR, cortei, mandei usinar e refazer a rosca. Diminui em 60mm os 4.

Fiz as contas e tal e verifiquei que com esta medida nos 4 daria certo, visto que quando estava com o aro 20", desci 90mm na frente e 70mm atras...qdo coloquei as rodas originais ficou no geral medindo pela cx. de ar em 110mm na frente e 90mm atras devido o circulo de furacao da roda que fez com q baixasse mais 20mm no geral com as originais 15".

Servico barato, bom e vai ficar como queria.

Mas nao era melhor mandar fazer uns especiais proprios e tal ??? com certeza, mas sempre faco o q tenho em mente antes pra depois ir para o q tem no mercado...rsrs. Custo de 40,00 por peca.

PS: parece q a rosca dos traseiros na foto esta mais fina q a outra, mas estao iguais.
Segue fotos:

TRASEIROS:
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DIANTEIROS:
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OS 4:
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Vou coloca-los semana que vem, mas pelo q vi ja ficarao 110%. Muito bom o servico feito de usinagem.


abs !

Re: DIMINUIR A HASTE DO AMORTECEDOR ORIGINAL VTR

Enviado: 28 Mai 2010, 10:21
por brunollo
Quando fou trocar os meus amortecedores, vou fazer esse procedimento também. Mas vou tirar menos, uns 4cm.

Re: DIMINUIR A HASTE DO AMORTECEDOR ORIGINAL VTR

Enviado: 28 Mai 2010, 13:52
por DigaoBH
brunollo escreveu:Quando fou trocar os meus amortecedores, vou fazer esse procedimento também. Mas vou tirar menos, uns 4cm.
Geralmente o procedimento é feito de acordo com quantos cm a mola esportiva abaixa, no caso da Eibach a fábrica informa 4cm.

T+

Re: DIMINUIR A HASTE DO AMORTECEDOR ORIGINAL VTR

Enviado: 28 Mai 2010, 15:40
por Romero
DigaoBH escreveu:
brunollo escreveu:Quando fou trocar os meus amortecedores, vou fazer esse procedimento também. Mas vou tirar menos, uns 4cm.
Geralmente o procedimento é feito de acordo com quantos cm a mola esportiva abaixa, no caso da Eibach a fábrica informa 4cm.

T+
exatamente...como baixei mais q o dobro, acredito que os 6cm do amort. e' suficiente, mais q isso teria que mexer no corpo do amort. ai' e' melhor comprar um preparado msm.

abs !

Re: DIMINUIR A HASTE DO AMORTECEDOR ORIGINAL VTR

Enviado: 28 Mai 2010, 16:33
por 28spawn
ae romerãoo vo colocar só umas molas ehehhe , nao quero perder tantooo conforto pq viajo pacas e pego umas rua q pelamor , é de chorar com o carro do jeito q vc viu em ribeirao

abs

Re: DIMINUIR A HASTE DO AMORTECEDOR ORIGINAL VTR

Enviado: 16 Set 2010, 12:20
por pinherals
romerão, só uma pergunta:
- qual o motivo, razão ou circunstância voce teve que fazer esse serviço?

Re: DIMINUIR A HASTE DO AMORTECEDOR ORIGINAL VTR

Enviado: 17 Set 2010, 11:06
por Romero
pinherals escreveu:romerão, só uma pergunta:
- qual o motivo, razão ou circunstância voce teve que fazer esse serviço?
entao, pq baixei 9cm na frente e 7cm atras e o amort. estava sem acao...

abs!

Re: DIMINUIR A HASTE DO AMORTECEDOR ORIGINAL VTR

Enviado: 17 Set 2010, 11:31
por pinherals
ah sim entendi..
aproveita e coloca um adesivo no seu carro:


''AS FORMIGAS QUE SE ABAIXEM''

hahaha

Re: DIMINUIR A HASTE DO AMORTECEDOR ORIGINAL VTR

Enviado: 17 Set 2010, 15:33
por ronyel
FOTOS? haha tu ta com aro 20 cara? e o conforto agora como esta?

Re: DIMINUIR A HASTE DO AMORTECEDOR ORIGINAL VTR

Enviado: 17 Set 2010, 16:37
por mestremassula
ronyel escreveu:FOTOS? haha tu ta com aro 20 cara? e o conforto agora como esta?
Conforto? Quê isso?