Amigos, gostaria de saber de vcs se já aconteceu de começar a baixar a água do radiador. Levei 3 x na Louvre 2x em Taubaté e a última em Sâo José dos Campos, sendo que nessa última o carro ficou 1 semana lá. Já aconteceu com algum de vcs?
Disseram que foi um problema de vedação.....aconteceu comigo de o freio quando em manobras por exemplo de estacionar, esterçar o volante o freio ficou duro, quase que bati na parede da garagem.. Falaram que foi um erro do programa e que tiveram que resetar o computador(????!!) interconectando com um central da França.. Alguns de vcs já ouviram falar disso???
Abraços a todos....
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: problemas mecânicos
Uma vez me aconteceu de a rosca de vedação estar com problemas (a borracha não vedava) e precisar ser trocada.ruschansky escreveu:Amigos, gostaria de saber de vcs se já aconteceu de começar a baixar a água do radiador.
Noutra vez o reservatório estava com uma pequena fissura que, quando a água estava bastante quente (carro andando por um tempo razoável), vazava na forma de vapor.
Os dois incidentes foram em carros diferentes, comprados seminovos.
Heron
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
bom dia amigo. Este topico e' apenas para apresentacao.
Estou movendo o topico para manutencao.
Se nao se apresentou, aproveite para se apresentar.
abs !
Estou movendo o topico para manutencao.
Se nao se apresentou, aproveite para se apresentar.
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Esse é o tipo de problema que requer maior atenção, pode ser um simples vazamento a junta de cabeçote queimada, seu Pallas é 07/08 ? Algumas unidades deste ano tiveram problemas na junta, a temperatura do motor tem ficado normal ? é importante verificar isso.