Bom dia, há 1 mês troquei um palio 1.4 em um c4 hatch 1.6, e estou estranhando muito o barulho/isolamento acústico do carro. Estou achando com muito ruído de motor, gostaria de saber se não é assim ou, se sendo, o que deveria investigar no motor.
Abraços
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Re: Muito Barulho/ruído do motor c4 hatch
Fábio, o C4 GLX 1.6 tem um câmbio de relações bem curtas, o que o faz ser ágil mas tem a contra-partida das elevadas rotações em que o motor trabalha.
Originalmente ele também não tem isolador acústico no capô do motor, o que também ajuda a passar mais ruído para a cabine (eu comprei para o meu e custou menos que o da minha pickup Corsa... recomendo).
Precisa investigar se o motor do seu carro está com algum ruído devido desgaste/falta de manutenção ou se é realmente a questão das altas rotações em que o motor trabalha.
Sugiro levar a um mecânico ou a alguma concessionária. Eles farão a análise na hora e sem custo.
Originalmente ele também não tem isolador acústico no capô do motor, o que também ajuda a passar mais ruído para a cabine (eu comprei para o meu e custou menos que o da minha pickup Corsa... recomendo).
Precisa investigar se o motor do seu carro está com algum ruído devido desgaste/falta de manutenção ou se é realmente a questão das altas rotações em que o motor trabalha.
Sugiro levar a um mecânico ou a alguma concessionária. Eles farão a análise na hora e sem custo.
- viniciusjau
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Contato:
Re: Muito Barulho/ruído do motor c4 hatch
O meu não é barulhento não... possuo um C4 GLX 1.6 2010/11