Enquetes relacionadas ao consumo de combustível do seu C4 e outros assuntos.
ksoeiro
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Sorte ou azar???

Mensagem por ksoeiro »

Será que tudo o que reclamam do C4 é realidade? Comprei um 2008 com 17900 km rodados e ainda não peguei na loja. Fiz umas pesquisas antes de comprar e só li coisa boa, depois que comprei comecei a ler notícias péssimas como suspensão ruim, discos empenados aos 30 k km, mau atendimento das concercionárias e algumas coisas mais. Tem uma reclamação no site http://www.reclameaqui.com.br que me deixou encabulado! Será aquele famoso ditado entre os donos de carros, é sorte ou azar, cada um tem uma sorte ou azar diferentes com um determinado carro! O que vocês acham????

HERON
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Sorte ou azar???

Mensagem por HERON »

ksoeiro escreveu:O que vocês acham????
Vou dizer o que acho.
Eu acho que vc não deve sofrer por antecedência.
Vamos ser otimistas, seu carro provavelmente não terá problema (sério) algum.
Normalmente (principalmente em usados) tem alguma besteirinha para arrumar (não deveria ter, mas é comum).
Foi assim nos últimos que comprei.
Assim que peguei o carro, fiz um levantamento geral dessas "coisinhas" e fiz a revenda corrigir todos eles.
Mas isso era porque eu conhecia o vendedor/dono da loja.
De um modo geral, a garantia é só para câmbio e motor.
O restante é considerado "recebido no estado".
Mas vc pode verificar minuciosamente o carro antes de retirá-lo da loja e, caso encontre algum problema mais chato, se recusar a levar, a menos que a revenda se comprometa (por escrito) a corrigí-lo.
De qualquer forma, boa sorte.
Heron

Silver Arrow
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR
Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba

Mensagem por Silver Arrow »

Ja ouvi de tudo sobre carros... inclusive de um gerente da Renault que um carro que eu havia tirado zero e apresentava muitos problemas "foi fabricado segunda feira!" ainda complementou sabe como é o pessoal exagera no fim de semana e segunda não sai nada que preste.
Lembranças a parte, lhe desejo sorte e felicidades com o novo brinquedo!

Abraço.
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08
EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

Imagem

igorvix
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por igorvix »

acho que vc tem sorte de ter um c4 hatch 2008 e azar em pensar que isso só acontece com o c4. abs!!
Imagem Igor-vix

ksoeiro
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por ksoeiro »

Obrigado gente! Claro, que todos dos carros, inclusive os novos não são perfeitos! TEnho um professor que foi engenheiro da FIAT e ele, um dia, nos disse que todos os carros novos tem retoques!!!! Isso criou um estresse na sala violento!!!! Mas o que fiquei preocupado é com a suspensão! Por isso pedi a opinião e vcs que já têm o carro. Agradeço a vcs pelo apoio! Sinceramente, eu adorei o carro! O melhor que já dirigi!!!!!

Responder

Voltar para “Enquetes”