Bom dia a todos!
Adquirir um C4 PALLAS GLX 2.0, ano 2008, automático, pois, gostei do veículo, que apesar de antigo, e de comentários de terceiros sobre a manutenção problemática e cara, ao conhecer o veículo em questão, vi que se tratava de um bom projeto para a época, com bastante tecnologia embarcada, conforto muito bom para carro urbano ... _Como não ligo para o "Mercado Voraz" que quer nos impor a todo custa a idéia que têm de ser trocado o carro todo ano, para que fiquemos amarrado ao consumismo errado, sempre, sempre, sempre. Optei em adquirir e aprender com Vocês do "C4Clube" e com a máquina, que ao meu ver é um excelente carro, mesmo que antigo.
Atenciosamente, RJLeite
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: RJLeite - busca de conhecimento.
Boa tarde!
Vi que o "Óleo PEAK ATF DEXRON VI MERCON LV" diz na indicação do vendedor que: é um fluído de alta qualidade e alto desempenho, serve no C4-Pallas GLX 2.0 Automático, que por ser óleo mais recente e para trocas mais constantes, é muito mais barato ... pois, que tinha em mente o litro sai aproximadamente R$ 110,00, e este sairá, aproximadamente, R$ 35,00 cada ... Como a diferença é gritante, se alguém com mais experiência puder me informar se serve realmente, e qual a média para eu ter de efetuar a troca, para tentar retardar a manutenção completa do Câmbio.
Atenciosamente, RJLeite.
Vi que o "Óleo PEAK ATF DEXRON VI MERCON LV" diz na indicação do vendedor que: é um fluído de alta qualidade e alto desempenho, serve no C4-Pallas GLX 2.0 Automático, que por ser óleo mais recente e para trocas mais constantes, é muito mais barato ... pois, que tinha em mente o litro sai aproximadamente R$ 110,00, e este sairá, aproximadamente, R$ 35,00 cada ... Como a diferença é gritante, se alguém com mais experiência puder me informar se serve realmente, e qual a média para eu ter de efetuar a troca, para tentar retardar a manutenção completa do Câmbio.
Atenciosamente, RJLeite.