Estou me despedindo dele pois apareceu oportunidade de adquirir um A3 sedan de boa procedência.
Segue anuncio na webmotors:
Achei esse carro na Webmotors: http://www.webmotors.com.br/c/21931767h ... c/21931767
Uma breve descrição:
C4 lounge exclusive THP (1.6 turbo), Automático 6 marchas,13/14 AZUL MARINHO (Bleau Bourrasque), TOPO DE LINHA com Retrovisores elétricos com Sensor de Ponto Cego (os novos não possuem mais), Sensores de estacionamento Traseiros e Dianteiros, Câmera de Ré, FARÓIS BIXENON DIRECIONAIS, Teto Solar, CHAVE PRESENCIAL (inclusive a Reserva)com Partida no Botão, Ar condicionado DUAL ZONE e saída de ar traseira, Central multimídia original de fábrica, Controle de Estabilidade e Tração, Freios ABS, 6Air Bags frontais, laterais e de cortina, Rodas 17, pneus Michellin 225/45 trocados ha 10mil km, Trava antifurto Mcgard Original nas 4 rodas, Roda 17 Original no Estepe (igual à externa, acho que é o único que tem isso [emoji3])TODAS AS REVISÕES EM CONCESSIONÁRIA (mas sempre troco Oleo a cada 6 meses ou 5mil km no máximo), NUNCA “chipado” ou “remapeado”, Lanterna traseira em Led, Leds na iluminação interna, Luz de Ré, DRL e Placa, Vitrificação da pintura, carro Cuidado, para proprietários exigentes (como os daqui do Clube!!!)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk