Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
hugo_qsn
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Solução - Música pelo bluetooth do som original C4 10/11

Mensagem por hugo_qsn »

Boa noite, amigos do fórum.

Acabei de comprar o C4 (2010/2011 Exclusive Manual) e me deparei com este problema das músicas no bluetooth.

Bem, aparentemente eu consegui resolver o problema para celulares android:

Baixem o app Bluetooth Audio Widget e conectem o celular no carro por ele utilizando as opções na sequencia:

1. "settings bluetooth".

2. Select Bluetooth Device

Depois de ter o bluetooth conectado, utilize a opção "Profile Headset", clicando em "connect"!

O indicador de que você está conectado é que você poderá mexer no áudio do bluetooth, como se vc estivesse usando um headset bluetooth.

Pronto, só tocar a música que funciona! No meu C4 a música aparece como se fosse uma chamada de áudio kkkkk

O problema é o som que sai das caixas não é muito bom não (aparentemente é mono).

Outro problema é que tem muita propaganda no app.

Há um app pago chamado "Bluetooth Mono Media". Custa 2 reais! Se alguém quiser testar seria legal... lá inclusive diz que uma das funcionalidades é essa que estamos tentando fazer!

Postei isso em outro tópico gigantesco (30 páginas)... Eu li tudo e não tinha solução! Se o moderador entender ser desnecessária a mesma informação em dois lugares, favor apagar esta mensagem ou a anterior!

Abraço!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”