-
- Membros
- Estado: TO
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Yuri Di Mariz - C4 Pallas 2008 Manual - Sonho realizado!!!
Bom dia, boa tarde ou boa noite, me chamo Yuri Di Mariz, moro em uma cidadezinha do interior do Tocantins chamada Buriti do Tocantins, tenho 25 anos de idade, tenho uma empresa de assistência técnica em informática, redes e web sites, quando eu tinha aproximadamente 17 anos de idade idade, meu pai adquiriu um C4 Pallas Exclusive AT, em uma loja de veículos multimarcas, logo de cara nos apaixonamos pelo veículo com todos os detalhes e acabamento irretocaveis, como o meu pai era muito ciumento, dirigi esse carro apenas 3 vezes, o suficiente para me fazer sonhar em ter um, infelizmente, meu pai só passou 1 ano com esse veículo, pois descobriu varias irregularidades no contrato que havia feito com a loja de veículos, e ele acabou exigindo seu dinheiro de volta e devolveu o veiculo, naquele dia lembro que ficamos muito triste, pois estavamos encantado com o carro, dias depois a loja de veículos foi fechada, por varios problemas que não vem ao caso, os anos se passaram e eu tive meus primeiros veículos, desde uma Fiat Elba até um ford Fiesta antigo eu tive... Com muito esforço, corri atras de realizar meu sonho, e a algums dias atras troquei o meu Honda civic 1.7 2002 ELX em um tão sonhado Citroen C4 Pallas Manual, infelizmente ele foi um pouco maltratado, o teto dele esta com um queimado do sol de aproximadamente uns 20cm de diâmetro proximo a antena, manopla de cambio desgastada e com fita isolante, os retrovisores não estão rebatendo, o apoio de braço central esta quebrado assim como a maçaneta do porta luvas, mas são coisas simples que aos poucos vou resolver, como ele é preto, vou colocar um vinil Black Piano no teto para cobrir o queimado do sol, tenho certeza que ninguem vai notar que é vinil, e as outras coisas vou comprando na net e arrumando, carro espetacular, andando muito bem, na viajem onde fui buscar ele alcancei os 160km com muito conforto e segurança, sem nada de anormal. ah, quero colocar a manopla do C4 vtr de aço escovado, se alguem poder me ajudar, agradeço. Enfim, espero contar com o apoio de todos, e estou aqui pra apoiar tambem. Sonho Realizado!!!