Pessoal, boa noite, meu c4 GLX HATCH acendeu as luzes do freio e ABS e levei em meu mecanico que conferiu pastilhas e o fluido e confirmou que estava tudo ok, porém sugeriu que levasse o carro pra passar scanner em outra oficina
Porém antes de levar ele pra passar o scanner e gastar uns 200 pila só pra "scanear"...queria saber se algum de vcs já teve esse problema e o que pode ser
-
- Membros
- Estado: MA
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Luz de Freio e ABS acesas.
Provavelmente algum sensor do ABS danificado ou inoperante. Seu mecânico chegou a confrir se estavam todos intactos? Eles ficam próximos aos discos de freio.
Se for defeito num dos sensores o scanner identifica exatamente em qual roda é.
Se for defeito num dos sensores o scanner identifica exatamente em qual roda é.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Luz de Freio e ABS acesas.
Primeiro passe o scanner. Aproveite e veja se o interruptor de pedal do freio está okbraynersilva escreveu:Pessoal, boa noite, meu c4 GLX HATCH acendeu as luzes do freio e ABS e levei em meu mecanico que conferiu pastilhas e o fluido e confirmou que estava tudo ok, porém sugeriu que levasse o carro pra passar scanner em outra oficina
Porém antes de levar ele pra passar o scanner e gastar uns 200 pila só pra "scanear"...queria saber se algum de vcs já teve esse problema e o que pode ser
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk