Galera... andei vendo aqui, não sei se existe algum grupo mais distinto ou se é tudo junto misturado, pois a linha C4 é beeeem extensa. Gostaria de saber se existe alguma divisão de carros... pois eu tenho o C4 Pallas e vejo muitas coisas do Lounge.. do Hatch... etc... está tudo misturado...
Como acabei de entrar no grupo... na vdd retornei pq tive um Lounge qnd lançaram... Mas vendi 1 ano depois... hj só posso com um Pallas 2010 e já me alegra muito.
Existe grupos distintos?
Eu tive Vectra (Que por sinal uma paixão minha o Vectra B) e lá no grupo existe isso de Vectra A B e C... diferenciado os tópicos.
Bom como meu interesse é apenas no Pallas e só poderei ajudar com este fica essa dúvida.
Vlw.
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Re: C4 Pallas
Participo do Focus Clube tbm e é bem dividido...por gerações (mk1, mk1.5, mk2.5, mk3 e mk3.5) e entre hatch e sedan...além dos modelos, Gl, glx, Xr, ghia, glx+, SE, SE+, titanium e titanium+.Raphaelfully escreveu:Galera... andei vendo aqui, não sei se existe algum grupo mais distinto ou se é tudo junto misturado, pois a linha C4 é beeeem extensa. Gostaria de saber se existe alguma divisão de carros... pois eu tenho o C4 Pallas e vejo muitas coisas do Lounge.. do Hatch... etc... está tudo misturado...
Como acabei de entrar no grupo... na vdd retornei pq tive um Lounge qnd lançaram... Mas vendi 1 ano depois... hj só posso com um Pallas 2010 e já me alegra muito.
Existe grupos distintos?
Eu tive Vectra (Que por sinal uma paixão minha o Vectra B) e lá no grupo existe isso de Vectra A B e C... diferenciado os tópicos.
Bom como meu interesse é apenas no Pallas e só poderei ajudar com este fica essa dúvida.
Vlw.
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Peugeot 408 Griffe