Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

galéraaaa

Mensagem por ettore »

e ae rapaziada....
estive pensando q tal combinarmos e marcarmos um encontro em interlagos pra agente colocar os nossos c4s pra grita um pokinho....
correr nas ruas tah embaçado com tanto radar ( se alguem souber d algo para evita-los tirando a pratica solução d andar no limite de velocidade será bem vindo)
e seria uma grande oportunidade d nos conhecermos e conhecermos as maquinas e trocarmos uma ideia sobre as mesmas .....

apenas uma idéia espero q se concretize abraço galéra
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: galéraaaa

Mensagem por bruno figueiredo »

É isto aí Ettore.
Nem é tanto pelos radadres. Mas, é que lugar de correr é no Autódromo. Acho que já vimos muitos acidentes terríveis nas Ruas de nossas Cidades, para continuarmos insistindo neste erro. Sejamos conscientes, vamos usar as Ruas com responsabilidade, sem arriscarmos nossas vidas, nem a dos outros.
Abs
Bruno Figueiredo.

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

bruno figueiredo escreveu:É isto aí Ettore.
Nem é tanto pelos radadres. Mas, é que lugar de correr é no Autódromo. Acho que já vimos muitos acidentes terríveis nas Ruas de nossas Cidades, para continuarmos insistindo neste erro. Sejamos conscientes, vamos usar as Ruas com responsabilidade, sem arriscarmos nossas vidas, nem a dos outros.
Abs
Falou tudo.

Uma brincadeira em Interlagos sai mto caro... preço pra usar a pista em tracking day, além dos pneus e freios qu evão pro saco em um dia.

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

bruno figueiredo escreveu:É isto aí Ettore.
Abs

concordo com vc bruno + meu negocio de pedir algo para evit-los pq eu to cançado d toma multa pq to destraido a 70km/h onde eh 60... concordo plenamente q correr na rua eh uma p**a irresponssabilidade
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Vamos td mundo pra Rod. dos Bandeirantes, almoçamos no Serra Azul e voltamos....sai bem mais barato e vários clubes, principalmente os de motos, já fazem isso...
abxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

johnny17 escreveu:Vamos td mundo pra Rod. dos Bandeirantes, almoçamos no Serra Azul e voltamos....sai bem mais barato e vários clubes, principalmente os de motos, já fazem isso...
abxx!
Eu fecho facil!!!!

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

porra cara eu tbm fecho facilll

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Esse fnds já tenho compromisso, mas poderíamos marcar nos próximos....eu moro próximo a Av. Paulista e vcs???
agnt poderia se encontrar no Pacaembú tirar umas fotos depois já pegava a Marginal....... o q acham???
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Eu moro em pinheiros pacaembu pra mim e perfeito!!!

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

O loco Rica, vc mora em Pinheiros? Eu tb, que rua que tu mora?

Gostei mto da idéia do Serra Azul gente, vamos organizar então? Vou abrir um tópico pra galera de SP.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”