É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
felipeleonicm
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Apresentação

Mensagem por felipeleonicm »

Olá,

Meu nome é Felipe Leoni, e sou proprietário de Citroens faz uns 6, 7 anos...meu primeiro carro foi uma Xsara Picasso 2007. Peguei o vírus aí, porque foi meu primeiro francês, comprei quando a esposa ficou grávida, queria um carro grande pra família, já viu...

Passa o tempo, me roubaram uma Tucson, comecei a procurar outro carro...achei um Pallas 2011 Exclusive, único dono, 27 mil kms em 2017...estória estranha, mas vamos lá ver: O carro era quente, todos pneus originais, documentação, estepe zero, banco traseiro nunca sentou ninguém, palhetas do limpador ressecadas mas orginais de fábrica. Peguei.
Pouco mais de um ano depois, o Pallas tá firme e forte, uns poucos problemas comuns do modelo, mas com 67 mil kms que rodei 90% em estrada.

Também tenho uma Xsara Picasso 2002, essa é o tanque de guerra, uso para ir ao trabalho, fazer compras, levar criança em escola, carregar tralha...peguei ela meio baleada mas muito barato, o dono tava necessitando e fez um preço imperdível. Tava precisando de um dono. Aos poucos to levantando o carrinho. Talvez mais pra frente vire um project car, o que acham?

Espero poder ajudar e aprender muito aqui!
[]s

Responder

Voltar para “Novos membros”