É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
egoliveira
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Em busca do VTR dos sonhos!!!!

Mensagem por egoliveira »

Olá pessoal!!!

Sou de Porto Alegre e entrei pra comunidade para pesquisar sobre o VTR, estou mandando meu Astra caminhar e quero muito comprar um C4. Mas antes preciso de informação, saber se o carro não é problemático, etc... Coisas que pensamos antes de comprar um carrão!!!! hehehehehehe

Abraço a todos!!!!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Em busca do VTR dos sonhos!!!!

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
De uma boa lida pelas áreas de seu interesse, que vc vai encontrar muita informação por aqui. Não se impressione demais com as reclamações, pois a maioria entra para reclamar de alguma coisa, mas todo forum de carros é assim mesmo. Posso te garantir que o carro é excelente.

Abs.
Bruno Figueiredo.

egoliveira
Membros

Valeu Bruno, obrigado pela recepção. Já estou buscando muitas informações e cada vez mais me convenço que é o carro certo.....

Abraço.
C4VTR - 2008/2009 - Prata
Nada feito.... ainda!!!!!

DBOMCPAP
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por DBOMCPAP »

Olá!!!
Certamente o VTR é um carrão...
Tb era o carro dos meus sonhos e não desisti dele mesmo ouvindo várias pessoas dizerem q eu era maluca, q era um seguro caro, peças caras, etc etc etc....
Estou com o meu há pouco mais de 11 meses, fui buscar em SP pq não achava um Rouge usado em bom estado por aqui (sou do Rio) e certamente não me arrependo!!!
Consegui um seguro em conta pelo carro q é....o meu é econômico, faz 10km/l na cidade e mais de 14 na estrada...
O único "problema" q tive foi ter achado a suspensão muito dura....troquei a bucha da suspensão logo q comprei e melhorou MUITOOOO o problema...
Agora estou tendo novo problema com o conrole do vidro elétrico do lado do motorista, mas coisa normal de um carro usado, já com 3 anos e meio de uso....
Certamente, se vc conseguir o seu, não irá se arrepender!!!
Pesquisei muito sobre o carro e tenho alguns bons contatos no Rio e Sp....se precisar, pode me falar....
Ahhhhh achei o meu na WebMotors.....site muito útil....
Abraços!!
Débora

egoliveira
Membros

Fala Galera!!!!

Depois de um tempo, advinhem..... COMPREI A MÁQUINA.... HEHEHEHEHEHEHEE

Estou feliz pra caramba, peguei um VTR Prata, 2008/2009, com 36.000..... Já tomei uma facada na revisão que mandei fazer na autorizada. Mas, fazer o quê? O carro era placa de São Paulo, comprado em picareta, então é melhor gastar uma grana no início e garantir que tudo corra bem.

Agora é correr atrás de lojas e oficinas em Porto Alegre, pq quero começar a mexer na criança e deixá-lo com a minha personalidade... Ia diazer com a "minha cara", mas o carro ia ficar muito feio!!!! hehehehehe

Grande abraço a todos e aguardo muitas dicas!!!!!
C4VTR - 2008/2009 - Prata
Nada feito.... ainda!!!!!

Responder

Voltar para “Novos membros”