É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
ThiagoMROD
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

11 anos depois o C4 na minha mão!!!

Mensagem por ThiagoMROD »

Olá,

Minha história com o C4 e os franceses é antiga...
Em 2007 quando minha mãe estava procurando um substituto para o C3 Exclusive dela não exitei em indicar o C4 VTR. Mostrei a famosa propaganda do robô pra ela e foi paixão a primeira vista.

Quando ela pegou o carro lembro dela dizer: "Quando eu trocar de carro esse carro vai ser seu!"
Os olhos brilharam, mas não foi bem isso que aconteceu...

Meu primeiro carro foi um 206 1.6 Rallye de 90cv. Apaixonei no carro, mas sempre namorando o VTR.

Os anos passaram e depois de um acidente grave acabei indo para um Gol G5, mas depois retornei as franceses adquirindo um Megane GT 2.0. Carro maravilhoso e super confortável, mas não era nada divertido de dirigir...

Mas o pior estava por vir... O tão esperado C4 foi parar nas mãos da minha irmã pois ela tinha acabado de casar e não quis meu Megane GT.... Carro ficou com ela por alguns anos e eu de longe vendo o carro ser depenado e destruído por mau uso...

Vendi meu Megane e peguei um 306 1.8 Rallye 1999 de 112cv. Carro super divertido de dirigir! Apaixonei...

Mas então, milagrosamente aparece uma oportunidade maravilhosa!!! Uma Fiat Toro Volcano Diesel Turbo vindo pra minha mão sem nenhum esforço financeiro. Apenas manter o carro.

Sabem o que fiz? Recusei!!! E passei pra minha irmã na troca do C4 VTR!!! kkkkkk...

Para alguns pura loucura. Para os entusiastas, uma escolha sensata. rs...

E ka estou eu com meu VTR. 11 anos depois de ter ajudado minha mãe a comprar o carro.

O carro é ano 2007 porém está com apenas 60.000 KM.

Fiz a escolha certa? kkkk...

Imagem
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Novos membros”