-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Ai meu bolso - Primeira experiência com o VTR
Galera,
Comprei a pouco tempo um VTR e fiz uma merdinha aqui e quebrei o neblina traseiro direito. Fui fazer uma cotação quase cai pra trás! 280 reais numa merdinha daquelas.
Alguém tem uma dica melhor?
Vlw
Comprei a pouco tempo um VTR e fiz uma merdinha aqui e quebrei o neblina traseiro direito. Fui fazer uma cotação quase cai pra trás! 280 reais numa merdinha daquelas.
Alguém tem uma dica melhor?
Vlw
- spriteco
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Ai meu bolso - Primeira experiência com o VTR
aqui em porto alegre temos uma loja que vende somente produtos peugeot/citroen ai em DF deve ter também.
mas se quiser dar uma ligada para a loja daqui o site é http://www.servifrance.com.br/
mas se quiser dar uma ligada para a loja daqui o site é http://www.servifrance.com.br/
-
- Membros
- Estado: RJ
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
-
- Membros
Já consultei. Não tem, só por encomenda na concessionária.spriteco escreveu:aqui em porto alegre temos uma loja que vende somente produtos peugeot/citroen ai em DF deve ter também.
Obrigado pela dica, enviei email pedindo a peça.
Então, já tinha visto o item. Fiz cadastro na loja online, bem legal. Só esperando confirmar se não tem em sucatas por ai. Tá saíndo por RS 84 com frete e VAT.
-
- Membros
Compra um uno! Sabe quanto é de um Jetta, Bora, Novo Focus!
Um uno é barato! A peça mais cara é a chave de seta, isso no Uno antigo!
-
- Membros
Comentário típico de um idiota.aagm escreveu:Compra um uno! Sabe quanto é de um Jetta, Bora, Novo Focus!
Sabe quanto custa a peça lá fora? 20 euros. As concessionárias gostam de explorar os clientes e pagamos de otário. Tem gente que acha bonito isso. Eu não.
Achei a peça por 1/3 do preço. Não vou engordar bolso de dono de concessionária.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
alguem enconstou na traseira do meu carro e essa lampada de neblina soltou um pouco, alguem sabe como fazer para prender de volta? tentei com a mão por baixo do carro mas não consigo empurrando ela de volta encaixar
EX C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Desde que cobraram na MB aqui de BSB 350 reais pelo plástico da seta lateral da Grand Cherokee 1998, eu não duvido mais de nada kkkkkkkkkkkkfelrcf escreveu:Comentário típico de um idiota.aagm escreveu:Compra um uno! Sabe quanto é de um Jetta, Bora, Novo Focus!
Sabe quanto custa a peça lá fora? 20 euros. As concessionárias gostam de explorar os clientes e pagamos de otário. Tem gente que acha bonito isso. Eu não.
Achei a peça por 1/3 do preço. Não vou engordar bolso de dono de concessionária.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Estado: SP
Realmente as concessionárias Citroen não são muito amigas dos clientes na hora de colocar preço nas peças.
Hoje consultei o valor das seguintes juntas na Citroen e na Peugeot.
Xsara 2.0 = Mesmo motor do Peugeot 406
Junta do cabeçote
Citroen R$ 117,00 - Peugeot R$ 103,00
OK, uns 15% de diferença, considerável, mas ainda dá para relevar.
Juntas tampa de válvulas (São 2, valor de cada unidade)
Citroen R$ 37,00 - Peugeot R$ 25,00
Quase 50% a mais já é um exagero (para ser educado), principalmente se considerarmos que as peças são exatamente as mesmas e o fornecedor é o mesmo. Não acredito que a PSA tenha condições comerciais diferentes entre concessionárias de ambas as marcas. Com certeza a Peugeot não vende para fazer caridade.
Peças de acabamento e lataria, dificilmente compartilham alguma coisa. Mas as peças mecânicas sempre vale a pena consultar também na Peugeot.
Hoje consultei o valor das seguintes juntas na Citroen e na Peugeot.
Xsara 2.0 = Mesmo motor do Peugeot 406
Junta do cabeçote
Citroen R$ 117,00 - Peugeot R$ 103,00
OK, uns 15% de diferença, considerável, mas ainda dá para relevar.
Juntas tampa de válvulas (São 2, valor de cada unidade)
Citroen R$ 37,00 - Peugeot R$ 25,00
Quase 50% a mais já é um exagero (para ser educado), principalmente se considerarmos que as peças são exatamente as mesmas e o fornecedor é o mesmo. Não acredito que a PSA tenha condições comerciais diferentes entre concessionárias de ambas as marcas. Com certeza a Peugeot não vende para fazer caridade.
Peças de acabamento e lataria, dificilmente compartilham alguma coisa. Mas as peças mecânicas sempre vale a pena consultar também na Peugeot.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Com certeza o cara tem que pesquisar bastante se não quer ser "roubado" nas concessionárias...uma vez roubaram o logo da citroën da frente do meu C3, na concessionária pediram R$ 90,00 só pelo logo, fui num ferro velho me deram um praticamente novo de graça!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006