Rapaziada, boa tarde
O que devo passar no acambento do painel e das portas do C4 VTR? Algum produto específico?
Abraço.
-
- Membros
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: produto de limpreza
Hudson.Silva escreveu:Rapaziada, boa tarde
O que devo passar no acambento do painel e das portas do C4 VTR? Algum produto específico?
Abraço.
Hudson,
Honestamente, eu não passo nada, apenas pano úmido, de 6 em 6 meses, para quem tem couro, é só hidratá-lo, o resto dos plásticos é só pano úmido.
ABS
Pauloloc
colpaulo - São Paulo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Eu tb só passo pano úmido. No couro, vou pedir para fazer uma hidratação agora na revisão dos 10000Km. Mas no resto, não passo nenhum produto que possa deixa-lo brilhante ou gorduroso. Só serve para grudar poeira, e fazer uma lama com o tempo.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
pano umido de agua com um pouco de veja multi uso bem diluido pra mim tanto nos plasticos como na parte interna dos vidros
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
A 1ª vez q limpei (só uso água), o acabamento das portas mudou de cor, ficou esbranquessado...tomei o maior susto, pensei puts acabei de pegar o carro e já manchei td!.....passou uns minutos e a cor voltou ao normal...ufa!
Nos vidros por fora eu passo um produto q ñ retém água (da autoshine) é mt bom em dias de chuva, vale a pena custa uns R$ 15,00...por dentro só pano c/ água...
Na pintura uso cera líquida, fácil de passar, ñ mancha e é mt rápido...
Nos pneus ñ passo nda pq dizem q resseca...
abrxx!
Nos vidros por fora eu passo um produto q ñ retém água (da autoshine) é mt bom em dias de chuva, vale a pena custa uns R$ 15,00...por dentro só pano c/ água...
Na pintura uso cera líquida, fácil de passar, ñ mancha e é mt rápido...
Nos pneus ñ passo nda pq dizem q resseca...
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Pessoal,
Também tenho essa dúvida. Internamente o meu Pallas é de couro e tem dois tipos de pláticos um mais duro do painel e o emborrachado. Não gosto de usar produtos que ficam engordurando e melando o painel, sou adepto do pano úmido, mas será que existe algum produto de boa qualidade que não vicie os plásticos ou ainda qual melhor marca de hidratante de couro e qual o período ideal para fazer essa limpeza/hidratação ?
Abs.
Também tenho essa dúvida. Internamente o meu Pallas é de couro e tem dois tipos de pláticos um mais duro do painel e o emborrachado. Não gosto de usar produtos que ficam engordurando e melando o painel, sou adepto do pano úmido, mas será que existe algum produto de boa qualidade que não vicie os plásticos ou ainda qual melhor marca de hidratante de couro e qual o período ideal para fazer essa limpeza/hidratação ?
Abs.