Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Hudson.Silva
Membros

produto de limpreza

Mensagem por Hudson.Silva »

Rapaziada, boa tarde

O que devo passar no acambento do painel e das portas do C4 VTR? Algum produto específico?

Abraço.

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: produto de limpreza

Mensagem por colpaulo »

Hudson.Silva escreveu:Rapaziada, boa tarde

O que devo passar no acambento do painel e das portas do C4 VTR? Algum produto específico?

Abraço.

Hudson,

Honestamente, eu não passo nada, apenas pano úmido, de 6 em 6 meses, para quem tem couro, é só hidratá-lo, o resto dos plásticos é só pano úmido.

ABS

Pauloloc
colpaulo - São Paulo

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Eu tb só passo pano úmido. No couro, vou pedir para fazer uma hidratação agora na revisão dos 10000Km. Mas no resto, não passo nenhum produto que possa deixa-lo brilhante ou gorduroso. Só serve para grudar poeira, e fazer uma lama com o tempo.
Abs
Bruno Figueiredo.

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

pano umido de agua com um pouco de veja multi uso bem diluido pra mim tanto nos plasticos como na parte interna dos vidros

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

A 1ª vez q limpei (só uso água), o acabamento das portas mudou de cor, ficou esbranquessado...tomei o maior susto, pensei puts acabei de pegar o carro e já manchei td!.....passou uns minutos e a cor voltou ao normal...ufa!
Nos vidros por fora eu passo um produto q ñ retém água (da autoshine) é mt bom em dias de chuva, vale a pena custa uns R$ 15,00...por dentro só pano c/ água...
Na pintura uso cera líquida, fácil de passar, ñ mancha e é mt rápido...
Nos pneus ñ passo nda pq dizem q resseca...

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Bergamini
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Bergamini »

Pessoal,

Também tenho essa dúvida. Internamente o meu Pallas é de couro e tem dois tipos de pláticos um mais duro do painel e o emborrachado. Não gosto de usar produtos que ficam engordurando e melando o painel, sou adepto do pano úmido, mas será que existe algum produto de boa qualidade que não vicie os plásticos ou ainda qual melhor marca de hidratante de couro e qual o período ideal para fazer essa limpeza/hidratação ?

Abs.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”