Bom dia Senhores preciso de ajuda minha Central esta com o seguinte problema ao ligar o carro ela mostra a logo da citroen e depois ela apaga não aparece mas nada os sons funcionam perfeitamento ttodos os sensores.
Alguem ja teve esse tipo de problema/
ajudem ai pois não tava quero trocar ela por outra, mas se nao tiver jeito alguem indicaria algum modelo?
- InicianteX
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Problema CM do exclusive 2013
Se ela aparece o logo de inicialização e depois apaga, não poderia ser algum arquivo corrompido na memória?
Você já atualizou o firmware da CMM?
Na pior das hipóteses e sendo o caso de cartão corrompido/danificado, seria gravar um novo cartão de memória dela, mas aí teria que achar e fazer o download dos arquivos necessários.
Você já atualizou o firmware da CMM?
Na pior das hipóteses e sendo o caso de cartão corrompido/danificado, seria gravar um novo cartão de memória dela, mas aí teria que achar e fazer o download dos arquivos necessários.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Problema CM do exclusive 2013
Bom dia, tô com problema semelhante, a única diferença é que nem o logo da Citroen aparece, mas o resto tá igual, inclusive câmera de ré funcionando perfeitamente. Já resolveu o seu, meu caro? Qual foi a solução?graciano escreveu:Bom dia Senhores preciso de ajuda minha Central esta com o seguinte problema ao ligar o carro ela mostra a logo da citroen e depois ela apaga não aparece mas nada os sons funcionam perfeitamento ttodos os sensores.
Alguem ja teve esse tipo de problema/
ajudem ai pois não tava quero trocar ela por outra, mas se nao tiver jeito alguem indicaria algum modelo?