Boa Tarde...
Sou de Goiânia-GO, fechei negócio em um C4 Pallas GLX que chega em 02/06/10.
O banco de couro já vinha na promoção da Concessionária.
Na negociação já pedi pra incluir o farol de neblina e o USB igual ao do Exclusive. Após, é claro, de falarem que o USB era impossível, e eu afirmar que já havia visto alguem que fez na net....vários telefonemas depois, conseguiram descobrir como fazer e dizem que instalarão quando chegar as peças.
Vamos ver como fica. Postarei o resultado.
Então muito obrigado a todos pelas informações do site que serviram pra me orientar melhor pra decidir a compra.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: C4 Pallas GLX chegando em 02/06/10
seja bem vindo ao clube,parabéns pelo carro. aproveito para dizer que também perguntei sobre colocar USB no c4 hatch e o vendedor me disse que não dava, e agora vc está dizendo que já ouviu o contrário? passa a dica aí pra gente por favor. abs
Os modelos "EXCLUSIVE" deste ano já estão vindo com uma conexão auxiliar e outra usb no lugar da segunda tomada.
Então é só o instalador da Citroen verificar o código destas peças de reposição(conexão e cabo que liga ao RD4), trocar e habilitá-la no GLX.
Assim que instalar, dando tudo certo, pego as referências e posto aqui como fizeram.
Então é só o instalador da Citroen verificar o código destas peças de reposição(conexão e cabo que liga ao RD4), trocar e habilitá-la no GLX.
Assim que instalar, dando tudo certo, pego as referências e posto aqui como fizeram.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pela compra, e aproveite bem o forum.
Abs.
Parabéns pela compra, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.