Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
MAV2020
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

PROBLEMAS COM CENTRAL MULTIMIDIA M1 MOTOR ONE

Mensagem por MAV2020 »

Boa tarde Pessoal!

Adquiri a pouco um C4 Hatch GLX 1.6 estou gostando muito do carro, tem uma ótima dirigibilidade e estabilidade, seu motor também achei honesto o desempenho, e veio com um multimidia M1 da Motor One, porém gostari muito de uma ajuda por gentileza, pois está apresentando um erro " APPLICATION ERROR - Application manager.exe encountered a serious error and must shut down." Pelo que pesquisei, precisa-se colocar o software em um pen-driver e apenas reprogramar a central inserindo o pen-driver na porta USB e ligando a Central, mas não estou encontrando esse software, por gentileza se alguém puder me ajudar e souber ou tiver um link que tenha este software ficarei muito grato, pois da forma que está a tela inicia e trava não chega a ligar.

Muito obrigado.

XesC4
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: PROBLEMAS COM CENTRAL MULTIMIDIA M1 MOTOR ONE

Mensagem por XesC4 »

Olá MAV2020,

A dificuldade é achar o firmware original pra vc colocar no pendrive. Eu dei uma busca rápida aqui e não encontrei nada...

Talvez vc consiga algo com o suporte da marca: https://www.m1-motors.com/suporte.php

Pelo que eu vi, essas centrais M1 são feitas por uma marca chamada "Roadrover", e remarcadas no Paraguai. Talvez ajude na pesquisa.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”