-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Bancos dianteiros do C4 Pallas
Pessoal,
Tenho notado que os bancos dianteiros do C4 Pallas, comparativamente ao outros veículos do mesmo porte, são muito curtos. Tenho 1,89m e não tenho o mesmo apoio para os joelhos que tenho por exemplo no meu outro carro, um Golf 2.0. Sinto também uma dificuldade em acomodar a parte detrás da coluna abaixo da região lombar na região sacral, parece que ela é projetada levemente pra frente. Consegui resolver parcialmente o problema deixando o banco na regulagem minima de altura, posição esta que recua a parte inferior do banco.
É normal ou é assim mesmo ?
Abs.
Tenho notado que os bancos dianteiros do C4 Pallas, comparativamente ao outros veículos do mesmo porte, são muito curtos. Tenho 1,89m e não tenho o mesmo apoio para os joelhos que tenho por exemplo no meu outro carro, um Golf 2.0. Sinto também uma dificuldade em acomodar a parte detrás da coluna abaixo da região lombar na região sacral, parece que ela é projetada levemente pra frente. Consegui resolver parcialmente o problema deixando o banco na regulagem minima de altura, posição esta que recua a parte inferior do banco.
É normal ou é assim mesmo ?
Abs.
-
- Membros
Re: Bancos dianteiros do C4 Pallas
Tenho aproximadamente a mesma estatura que vc e não sinto nenhum problema.
Heron
- hanzobr
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
extranho mesmo tenho 1,90m e acho o banco super confortavel nao tenho nenhum problemaHERON escreveu:Tenho aproximadamente a mesma estatura que vc e não sinto nenhum problema.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Pessoal, que ajustes vcs usam ?
Eu tenho 1,90m, deixo a altura no mínimo, o banco no máximo pra trás e o volante no máximo pra trás e pra baixo. Acho que ficaria mais confortável com a altura mais para cima, mas aí o retrovisor interno atrapalha demais a visão frontal-direita...
Eu tenho 1,90m, deixo a altura no mínimo, o banco no máximo pra trás e o volante no máximo pra trás e pra baixo. Acho que ficaria mais confortável com a altura mais para cima, mas aí o retrovisor interno atrapalha demais a visão frontal-direita...
-
- Membros
Meu banco fica um pouco antes do máximo para trás, altura no mínimo, volante no máximo pra trás.fljp escreveu:Pessoal, que ajustes vcs usam ?
Infelizmente, nesta posição, o retrovisor interno me atrapalha também.
Estou com planos de, na próxima revisão, mandar elevar a posição deste retrovisor e, assim, acredito que este problema seja resolvido.
Heron
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Eu ja disse aqui, pra mim os bancos do c4 sao os piores que tem da categoria... para quem e alto igual eu, 1,84m e viaja muito em grandes distancia sabe o quanto o banco rebenta a coluna , nao tem posicao na parte lombar.. vlw!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Depois me avise se deu certo a elevação do retrovisor e onde foi feito, pq eu tb pensei em fazer isso...HERON escreveu:Meu banco fica um pouco antes do máximo para trás, altura no mínimo, volante no máximo pra trás.fljp escreveu:Pessoal, que ajustes vcs usam ?
Infelizmente, nesta posição, o retrovisor interno me atrapalha também.
Estou com planos de, na próxima revisão, mandar elevar a posição deste retrovisor e, assim, acredito que este problema seja resolvido.
O Eletrocrômico é muito caro ? De repente eu aproveito pra colocar ele quando fizer o ajuste...
-
- Membros
Pode deixar.fljp escreveu:Depois me avise se deu certo a elevação do retrovisor e onde foi feito, pq eu tb pensei em fazer isso...
Heron
-
- Membros
- Estado: MA
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Galera eu também fico "apertado" no Pallas, acho os pedais muito "rasos", muito próximos ao banco, mesmo com o banco todo para trás. Por incrível que pareça neste ponto o Ford Ka é melhor kkkkk
Fora que a coluna B fica praticamente na orelha, para olhar de lado complica. Parece que estou pilotando um Stock. No VTR isto não acontece, parece que o trilho do banco é um pouco mais longo ou os pedais são mais curtos, além do banco ser muito mais ergonômico, as portas são beeeeem maiores e a clima B fica mais para trás.
A propósito, tenho 1,85m.
Tem com deslocar o trilho do banco mais para trás, ou deslocar a teca do banco?
Vlw
Fora que a coluna B fica praticamente na orelha, para olhar de lado complica. Parece que estou pilotando um Stock. No VTR isto não acontece, parece que o trilho do banco é um pouco mais longo ou os pedais são mais curtos, além do banco ser muito mais ergonômico, as portas são beeeeem maiores e a clima B fica mais para trás.
A propósito, tenho 1,85m.
Tem com deslocar o trilho do banco mais para trás, ou deslocar a teca do banco?
Vlw
C4 Pallas GLX Flex 2011 preto
C3 G2 Exclusive 2013 prata
C3 G2 Exclusive 2013 prata
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
tenho 1,84 e não tenho problemas em achar uma boa posição e acho os bancos do c4 bem confortáveis, largos.
falta um pouco de espaço, mas nada que incomode!
sds.
falta um pouco de espaço, mas nada que incomode!
sds.