-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Antena Tubarão
Alguem colocou no C4 Hatch ? ficou bom? onde encontrar?
Re: Antena Tubarão
como vai
fui ver a antena tubarao para colocar no meu carro , so que o instalador falou que nao fica bom pq essa antena e fabricada excluvisamente para BMW . e melhor colocar uma atena curta
ate mais
abraço
fui ver a antena tubarao para colocar no meu carro , so que o instalador falou que nao fica bom pq essa antena e fabricada excluvisamente para BMW . e melhor colocar uma atena curta
ate mais
abraço
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Aew oscar :)
rapaz meu amigo tem um 307 e colocou essa :
http://4.bp.blogspot.com/_HvhP92Q85jQ/T ... UBARAO.jpg
fico muito show, e pretendo colocar no meu c4 hatch tbm
no entanto nunca vi um com essa antena intao nao sei se fica bom =/
vc pode comprar pela internet e levar na concessionaria q eles vao pintar e instalar ;)
rapaz meu amigo tem um 307 e colocou essa :
http://4.bp.blogspot.com/_HvhP92Q85jQ/T ... UBARAO.jpg
fico muito show, e pretendo colocar no meu c4 hatch tbm
no entanto nunca vi um com essa antena intao nao sei se fica bom =/
vc pode comprar pela internet e levar na concessionaria q eles vao pintar e instalar ;)
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Eu já vi um C4 hatch com e não gostei nem um pouco, alem de que se for uma antena meia boca o sinal do radio pode ficar horrivel (algumas são apenas uma capa e não tem funcionalidade alguma)
Recomendaria você comprar a antena curta do C5, custa de 30 a 40 reais na concessionária.
Recomendaria você comprar a antena curta do C5, custa de 30 a 40 reais na concessionária.
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Opa! Coloquei essa antena tubarao no hatch, gostei até! É bem aquilo q o bb falou, é só uma capa por cima da base da antena original com um fio parafusado nessa base servindo de "antena". O sinal relamente piorou, principalmente dentro das garagens, mas na rua funciona normal. Adesivei o teto de preto fosco e adesivei a antena tbm!
Se quiser ver como fica de uma olhada no topico Personalização e Tuning -> Adesivação/Envelopamento de veículo - QUEM?
Segue o link: viewtopic.php?f=22&t=5445&st=0&sk=t&sd=a&start=80
Abraço.
Se quiser ver como fica de uma olhada no topico Personalização e Tuning -> Adesivação/Envelopamento de veículo - QUEM?
Segue o link: viewtopic.php?f=22&t=5445&st=0&sk=t&sd=a&start=80
Abraço.