mudando do 307 para o vtr
Enviado: 30 Set 2008, 22:57
Ola a todos,
sou novo na lista. Meu nome é felipe pinto, sou do Rio de janeiro e estou trocando meu 307 grife 2006/2007 preto (modelo novo) por um VTR zero preto com xenon e cabo de ipod. Antes do 307 tive um A3 180 CV tip.
Na verdade sempre fui apaixonado pelo VTR, mas ja havia comprado o 307. Agora que chegou a hora de trocar, nao posso esperar. Devo estar pegando o vtr na sexta-feira e ai falo mais sobre as diferencas (so fiz um teste drive ate agora).
Muito bom este clube que com certeza vem me ajudando bastante a entrar no mundo do C4. Alguns comentarios sobre algumas coisas que li:
1) O meu 307 começou a apagar tambem (agora, com uns 20 mil Km).
2) Acho que antes de mandar a carta para a citroen em relação ao painel, valeria a pena por alguns numeros de referencia, pelo menos quantos dentre os cadastrados neste clube tiveram este problema (vamos colocar numeros, pois ai fica mais facil argumentar). Com estes dados, acho que valeria a pena antes uma tentativa de conversa mais amigavel, antes de ameacas. Entendo que aqueles que tiveram problemas estao fulos, assim como nos futuros proprietarios estamos temerosos. Mas acredito que a confianca do consumidor deve ser o maior patrimonio de uma marca e acho que assim tambem devem pensar aqueles que mandam na citroen. Que tal vermos se eles pensam assim?
Obrigado e um abraço a todos,
Felipe.
sou novo na lista. Meu nome é felipe pinto, sou do Rio de janeiro e estou trocando meu 307 grife 2006/2007 preto (modelo novo) por um VTR zero preto com xenon e cabo de ipod. Antes do 307 tive um A3 180 CV tip.
Na verdade sempre fui apaixonado pelo VTR, mas ja havia comprado o 307. Agora que chegou a hora de trocar, nao posso esperar. Devo estar pegando o vtr na sexta-feira e ai falo mais sobre as diferencas (so fiz um teste drive ate agora).
Muito bom este clube que com certeza vem me ajudando bastante a entrar no mundo do C4. Alguns comentarios sobre algumas coisas que li:
1) O meu 307 começou a apagar tambem (agora, com uns 20 mil Km).
2) Acho que antes de mandar a carta para a citroen em relação ao painel, valeria a pena por alguns numeros de referencia, pelo menos quantos dentre os cadastrados neste clube tiveram este problema (vamos colocar numeros, pois ai fica mais facil argumentar). Com estes dados, acho que valeria a pena antes uma tentativa de conversa mais amigavel, antes de ameacas. Entendo que aqueles que tiveram problemas estao fulos, assim como nos futuros proprietarios estamos temerosos. Mas acredito que a confianca do consumidor deve ser o maior patrimonio de uma marca e acho que assim tambem devem pensar aqueles que mandam na citroen. Que tal vermos se eles pensam assim?
Obrigado e um abraço a todos,
Felipe.