Tudo relacionado a personalização da linha C4.
bkrplima
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Farol angel

Mensagem por bkrplima »

Galera boa noite

como faco para fazer meu farol original xenon vira farol angel alguem conhece algum lugar que faca isso e que seja bom pra me indica?

abraco
Bruno Becker P. Lima - C4 VTR Preto Fosco

Fotos: viewtopic.php?f=26&t=8798

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Farol angel

Mensagem por bruno figueiredo »

Eu não mecheria no farol original de xenon do C4. Pra colocar o angel eyes, vc vai ter que abrir o farol, e isto é bem arriscado de fazer, sem danificar a peça.
Agora, como vc é novo no forum, passe em "Novos Membros"e faça a sua apresentação.

Abs.
Bruno Figueiredo.

rafaelbech
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por rafaelbech »

Pelo o que eu vi o pessoal aqui, eles já compram o farol inteiro com as angel eyes... e eu acho o melhor também porque abrir o farol é loucura...

Aqui tem

http://www.topauto.com/en/detail.pl?id= ... i=2116;fs=

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Como mencionado pelo Bruno, o cara tem que ter muita coragem para abrir um farol original com xenon direcional para colocar angel eyes.
Antes de mais nada de uma ligada em alguma concessionaria e verifique o preço desses farois, certamente custará alguns mil reais.

Pra indicar um lugar que faça o serviço, precisamos pelo menos saber a sua localização.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Ricardo M Neves
Membros

Mensagem por Ricardo M Neves »

Pô, preciso é parar de babar c/ os carros de vcs e querer por o meu tão legal quanto... Ou só vou ter grana p/ isso...

Tb tenho muita vontade de colocar esses ''angel'' no meu VTR e trocar as lanternas traseiras por umas fumês, mas alem do preço tenho medo de f*** c/o meu xenon, que é original de fábrica e direcional. Alguem já colocou em C4 c/ farois direcionais? De preferencia em algum lugar aqui perto de Goiania? Continuou funcionando direitinho?

bkrplima
Membros

Mensagem por bkrplima »

entao eu me encontro em sp e tal seis dabe alguma oficina de confianca de vcs pra pode mexe nos farois?
Bruno Becker P. Lima - C4 VTR Preto Fosco

Fotos: viewtopic.php?f=26&t=8798

Imagem

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Ricardo,

Tenho os farois com xenon direcional no meu carro e conheço outros usuarios aqui do fórum que tambem possui esses farois nos C4s e não tenho conhecimento de nenhum que tenha optado por fazer essa modificação.

Esses farois custam algo em torno de R$ 5.000,00 nas concessionárias, só isso já seria um bom motivo pra nao pensar em abri-los. Isso sem contar que pra instalar os Angel eyes é necessario fazer pequenos furos na base dos farois e depois nao tem como recuperar entao em uma possivel venda do carro, provavelmente terá problemas.

Sem contar todo o mecanismo que regula o movimento dos farois. Entao, se o seu carro possui xenon direcional, parabéns você já tem um belo de um farol, gaste dinheiro com outras coisas, tipo lanternas fume, molas eibach, etc, etc e tal.

bkrplima,

Como eu falei acima, não aconselho mexer nesses farois. Mas se você acha que vale a pena, vai fundo. Infelizmente, nao conheço nenhuma oficina em SP que possa te indicar.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Eu já fiz mascara negra e angel eyes no farol do 206 na MAGAOF , na Z/L de sampa.

O trampo foi de prima, vedação 100%, serviço de qualidade e ainda poliram e envernizaram a lente, deixando ela num brilho muito bonito.
Se quiser, entra em contato com eles lá, pois não sei de preços.

ABS

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”