-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Xenon no C4 - Dúvidas e informações.
Pessoal,
Aproveitei alguns tópicos que falavam sobre xenon, juntei e fiz este aqui, para ficar fixo na área de "Personalização e Tunning".
Peço a todos que postem dúvidas, informações, problemas, enfim, qualquer coisa sobre xenon aqui.
Um abraço a todos!
Aproveitei alguns tópicos que falavam sobre xenon, juntei e fiz este aqui, para ficar fixo na área de "Personalização e Tunning".
Peço a todos que postem dúvidas, informações, problemas, enfim, qualquer coisa sobre xenon aqui.
Um abraço a todos!
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 Hatch - Xenon
Tipos de soquetes utilizados no C4:
H1 = Farol alto
H7 = Farol Baixo
H11 = Neblina (exceto no hatch 2010 e superior)
H1 = Farol alto
H7 = Farol Baixo

- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Lâmpada original das "velas de neblina" da linha 2010: PSX-24W (referência Citroen 6216GO)bb. escreveu:H1 = Farol alto
H7 = Farol Baixo
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Desculpem a minha ignorancia, mas meu carro que esta chegando é um c4 hatch 2.0 glx 2009/2010, qual seria a lampada do milha? mandei colocar os milhas originais na concessionaria mesmo.
A do baixo e do alto, normal , entendi, agora nunca ouvi falar nessa lampada de 24w, tipo..... q xenon eu compro pro milha?
Obrigado.
Rafael.
A do baixo e do alto, normal , entendi, agora nunca ouvi falar nessa lampada de 24w, tipo..... q xenon eu compro pro milha?
Obrigado.
Rafael.
C4 Hatch 2.0GLX ++
- fabio_sd
- Moderador
Sugiro você pedir a concessionária para instalar os milhas antigos, dos carros de 2009 pra trás. Você não irá encontrar kit xenon "plug & play" para as lâmpadas PSX-24W.Maluko escreveu:Desculpem a minha ignorancia, mas meu carro que esta chegando é um c4 hatch 2.0 glx 2009/2010, qual seria a lampada do milha? mandei colocar os milhas originais na concessionaria mesmo.
Obrigado.
Rafael.
Fabio_SD
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
fabio_sd escreveu:Sugiro você pedir a concessionária para instalar os milhas antigos, dos carros de 2009 pra trás. Você não irá encontrar kit xenon "plug & play" para as lâmpadas PSX-24W.Maluko escreveu:Desculpem a minha ignorancia, mas meu carro que esta chegando é um c4 hatch 2.0 glx 2009/2010, qual seria a lampada do milha? mandei colocar os milhas originais na concessionaria mesmo.
Obrigado.
Rafael.
Fora que nessa nova versao de neblina com lampadas PSX-24W, a lente eh de policarbonato e nao mais de vidro, o que corre o risco de deformar em alta temperatura do xenon (jah existem alguns casos de Peugeot com o mesmo conjunto desse novo neblina que esta dando esse problema..)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- 28spawn
- Membros
Dica : não poe xenon no alto, no máximo uma lampada superbranca tipo as osram, pq nao presta xenon no alto, o reator vai pro saco rapido, não vai iluminar quando vc quiser dar sinal pra alguem ( xenon tem que esquentar benhê)
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
Galera, liguei na concessionária e vi se dava pra colocar o farol de milha com lente de vidro, mas só tem esse de policarbonato.
E agora, q q eu faço, compro q tipo de lampada xenon, mesmo q tenha q adaptar alguma coisinha.
Qto ao farol alto, to pensando ainda, minha prioridade é o baixo e o milha, estéticamente mais ainda o milha.
Abraço.
T+
E agora, q q eu faço, compro q tipo de lampada xenon, mesmo q tenha q adaptar alguma coisinha.
Qto ao farol alto, to pensando ainda, minha prioridade é o baixo e o milha, estéticamente mais ainda o milha.
Abraço.
T+
C4 Hatch 2.0GLX ++
- fabio_sd
- Moderador
Simples: não compre o farol na concessionária. Compre no mercado paralelo. Sugestões:Maluko escreveu:Galera, liguei na concessionária e vi se dava pra colocar o farol de milha com lente de vidro, mas só tem esse de policarbonato.
Abraço.
T+
- Procure no Mercado Livre
- http://loja.dakotaparts.com.br/loja/pro ... dProd=5239
Tem um tópico especifico aqui no fórum com o tutorial da instalação.
Fabio_SD
-
- Membros
Vixe, agora ja era, comprei o carro e ja mandei colocar.... =(
E agora............
E agora............
C4 Hatch 2.0GLX ++