Comprei tem 3 semanas um C4 Hatch back, preto. Exclusive BVA 2.0 Flex.
So nao tem o PackTech, q vou colocar mais pra frente.
Sou Engenheiro Civil, trabalho com pintura em SJCampos, em varias fabricas. Tenho 33 anos, e este é o meu 3o carro (antes, tive 2 parati)
Apos muito pesquisar, quase comprar um polo, QUASE comprar um 307, passei na Citroen por que um amigo recomendou. Dai, quando o 307 ja estava fechado (de boca) com o vendedor, so liguei e cancelei.
Nao quis nem saber... o C4 é MUITO mais carro...
Estou apaixonado por ele...
Mas agora que casei, estou comecando a encontrar pequenos problemas:
1) Encaixe do forro do teto com as borrachas das portas. Eu mesmo tive que "reencaixar" tudo.
2) fechamento da porta do motorista nao esta PERFEITO, falta... uns 3mm para ficar "lizinho" na lateral, ela fica mais alta.
3) Este carro nao tem abertura de tanque de combustivel por dentro? Como pode um carro desta categoria nao ter isto?
4) Nao tem amortecedores para a abertura do capo? falta isto tbem...
5) No modo "som", nao tem como mudar a opcao de visualizacao das Tags ID3 dos MP3? Se eu quiser ver alguma coisa do MP3 (detalhes como Autor, CD, track e afins) nao tem como?
6) quando o vendedor me explicava o carro, me mostrou como ativar o "regulagem de som de acordo com a aceleracao". Na hora me veio: Este motor faz barulho pakas. Fiz questao de nao ativar... e realmente.. q motor q URRA quando vc esta no modo S (sport).
mas é isto... mesmo com estes itens... nao tenho o que reclamar do carro... é do KCT!
Acho que é so isto...
Abss.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Carlos > C4 em SJCampos
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
As dúvidas devem ser postadas nas outras áreas do forum, pois este local, é apenas para apresentações.
Abs.
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
As dúvidas devem ser postadas nas outras áreas do forum, pois este local, é apenas para apresentações.
Abs.
Bruno Figueiredo.