Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Ricardorj
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Ajuda na escolha do 1° carro,C4 usado vale apena?

Mensagem por Ricardorj »

boa tarde pessoal, meu nome é Ricardo, vou fazer 18 anos e estou a procura do meu 1° carro

fui à concessionária e fiquei apaixonado pelo carro, mas um zero km fico um pouco caro para os meus pais
eu não quero um carro popular zero km,tipo um fox,crosfox, andei pesquisando no http://www.webmotors.com.br e vi que tem c4pallas 2007/2008 automatico apartir de 43 mil

vale apena pegar um c4 usado? e ainda por cima automático
ou o carro vai me trazer muitos problemas?
o pessoal fala que citroen traz muitos problemas,quais são os problemas mais comuns?

quero um conselho ,o que voces me aconselham fazer?

aguardo resposta,obrigado

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Ajuda na escolha do 1° carro,C4 usado vale apena?

Mensagem por fmiglior »

18 anos e procurando um pallas? pô carro de tiozão!! compra um hatch ou um VTR hahaha. BRINCADEIRA PESSOAL!

bom, carro usado depende muito de como era cuidado pelo antigo dono. se foi bem cuidado não deve ter problemas.
De uma lida na parte de manutenção e prevenção e lá vai encontrar os relatos do pessoal
EX C4 VTR

Ricardorj
Membros

Mensagem por Ricardorj »

uhahua,minha mãe falo mesma coisa, que é carro pra velho

fmiglior vlw pela dica, entrei la na parte de manutenção e prevenção e fiquei assustado com a quantidade de reclamações,fiquei com um pé atrais agora

Profi
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Profi »

Pesquise bem e tire as suas próprias conclusões!!!

nandoluzes
Membros
Estado: RS

Mensagem por nandoluzes »

Eu tenho 21 anos e o C4 VTR é meu 3º carro...
cara só vou te dizer uma coisa, COMPRA!
as mulheres vão te adorar... só te prepara para a manutenção, que é bem diferente da de um carro popular!

Caiafa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Caiafa »

Eu tenho 24

Te digo a mesma coisa. Os problemas do carro são a maioria de fabrica que ja são sanados na epoca da garantia. As peças e manutenção podem ser um poco mais caras mas nunca muitooo mais que o normal.

Mas eu concordo que você deveria pegar um Hatch ou um VTR se possivel. Se não der va de Palas mesmo

Bergamini
Membros

Mensagem por Bergamini »

Amigo,

Apesar do pouco tempo com o Pallas, apenas 3 meses, o carro é demais. Estou muito satisfeito. tem de tudo em comparação com os concorrentes diretos, chama muita atenção e todo mundo olha, inclusive a mulherada. O consumo tem ficado em torno de 7 km por litro (gasolina). Se o carro usado teve um acompanhamento legal nas primeiras revisões e se tiver um mecânico de confiança que possa te ajudar a avaliar o motor ou se já souber de cara a procedência te aconselho a comprar sim.

Normalmente a galera mais nova prefere um VTR ou um hatch, mas apesar de ter 36 anos e desde mais novo sempre ser "diferente" ou seja mais conservador, sempre tive carros mais cara de tiozão e modestamente, por isso mesmo também sempre me dei bem com o público feminino. As vezes ser diferente é o que faz a diferença (positiva é claro).

Abs.

Ricardorj
Membros

Mensagem por Ricardorj »

pod crer, nada aver esse negocio de carro pra jovem, me aconselharam pegar i30 ou ford focus, eu sei que eles são otimos e super completos, eu até acho eles BONITINHOS, mas eles são mais caros e não vao dar o mesmo status de dirigir um c4 pallas ou um corolla,mesmo eu comprando usado, quem vê um focus hatch e NÃO ENTENDE de carro pensa que é um carro de 35mil-40mil,tava na rua no outro dia com minha mãe e ela viu um focus, ai ela falo que o modelo era bonito e combinava comigo, e que era melhor eu começar com um modelo mais simples igual aquele..ai quando eu falei que ele era mais caro que o pallas usado ela nen acreditou uhaHAU

o new civic eu ja exclui da minha lista pq a nova geração vai chegar ano que vem
,
alguem ai ja se arrependeu do c4 depois de 1 ano?, depois de algum tempo ele começou a apresentar problemas?,

obrigado pela ajuda de todos

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Eu ja estou com o meu ha mais de 2 anos, e estou super feliz com ele.

Abs
Bruno Figueiredo.

mestremassula
Membros
Estado: MG

Mensagem por mestremassula »

Se vc quer chamar a atenção eu aconselho ir de VTR pois acho que é o mais raro da linha C4... Pelomenos aqui em BH vi pouquíssimos! Além disso, se vc ir de Pallas as mulheres vão olhar e pensar "Olha o garoto com o carro do Papai", se vc ir de VTR vão pensar "Olha o garoto com o carro que o Papai deu pra ele". HEHEHEHEHEHEH Brincadeira
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”