-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
ENCONTRO SP!!!!(Domingo 18/07 Pacaembu)
vai galéra animo ai deixo em aberto datas e local + tah precisando d um encontro uhauhauhuha abraço
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
Re: ENCONTRO SP!!!!
Tetta!!!!!! Eu e o Bicudo estamos colando em Moema logo +....vamo ae? To sem seu cel....da uma ligada qq coisa!
abrxx!
Com relação a um encontro sou a favor dos encontros de antigamente....Pacaembú e depois Bandeirantes ou Carvalho Pinto....
abrxx!
Com relação a um encontro sou a favor dos encontros de antigamente....Pacaembú e depois Bandeirantes ou Carvalho Pinto....
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Johnny antes de falar do encontro......cara seu cara ta lindo.....animal.....
Entao...vamos ai pessoal marcar um encontro a moda antiga.....
abs.
Entao...vamos ai pessoal marcar um encontro a moda antiga.....
abs.
- marcusthedriver
- Membros
- Veiculo: Outros
Eu so a favor de um Paca depois do Feriado!!!!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- 28spawn
- Membros
eheheh pode ser
mas com certeza alguem vai pedir pros pagodeiros abaixar o som, pq pelamor tava mto alto da ultima vez ahhahaha
agita ai agita ai q qro ver um VTS hahahah
abs
mas com certeza alguem vai pedir pros pagodeiros abaixar o som, pq pelamor tava mto alto da ultima vez ahhahaha
agita ai agita ai q qro ver um VTS hahahah
abs
March SR 2013 com H&R =)
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
olha pessoal, eu voto por um encontro no osasco plaza shopping, la abriu um lava rapido muito bacana, tem ate desconto para membros que chegarem com adesivo, bone, jaqueta ou camiseta do clube. Podemos todos dar uma lavada nos carros no domingao e depois cair na castelo (rsrsrs)
abr4ços
abr4ços
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

-
- Membros
bora paca no feriado e uma estradinha pra darmos umas chicotadas nesses cavalinhos?
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- 28spawn
- Membros
eahiaehiaeiheauettore escreveu:bora paca no feriado e uma estradinha pra darmos umas chicotadas nesses cavalinhos?
marca ae q sexta ou domingo vou dar um role com a muié, até algum lugar refrescante, pq ela ta mto estressada e precisa relaxar ahahhaha , dai agnete vai rpa algum lugar, pedra grnade, algum lugar com cachoeira etc e tal, no sabado ja tneho compromissso, dai precisa ver se vai ser dia 09/07 ou dominguera (da pra pegar umas motos na bandeirantes a 200km~/h ahhahahahahah) o encontro rs
e se vai ser de dia de tarde ou de noite =P
March SR 2013 com H&R =)