Já levei o carro 3x na concessionária e voltou com o mesmo problema, me parece que ninguém viu o que é.
A primeira vez disseram que nada tinha.
A segunda vez disseram que o mecanico andou com o carro e não ouviu nada.
A terceira vez andei com o mecanico e mostrei o barulho, disseram que deram uma apertada e já estava resolvido.
O cara disse que era na parte da frente.
Saí da concessionária lá estava o barulho novamente.
Chutei as rodas pra ver se havia barulho, as duas rodas de trás fazem uns estalos. Amortecedor foi pro saco?
Falta de capacidade profissional? Estão pouco lixando pros meus problemas?
Já virou rotina para mim levar o carro aos fins de semana na Citroen e deixa-lo lá.
A última vez, levei numa sexta, e retirei no Sábado, 12:00h, isto porque, iam me ligar dizendo se o carro ficou pronto ou não. Eu liguei lá faltando 5 minutos pra 12:00h.
O carro só foi lavado a primeira vez que levei, as outras voltou mais sujo do que antes. Cheio de pó.
Segunda-feira receberão uma ligação não muito agradável. E se não resolverem, irei ligar na Citroen novamente como das últimas vezes até a concessionária me ligar novamente dizendo que perdem pontos se eu ficar ligando lá e fazendo reclamações.
Cada vez que há um problema é uma novela pra se resolver.
CITROEN - NOTREDAME - ITU/SP
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: Problemas vs Concessionária (NOTREDAME - ITU/SP)
É seguinte, estou em campinas e tive um problema que tive que ir 4 vezes também na concessionária. O carro depois de algum tempo parado não dava mais partida, não começava....enfim foi a bomba de gasolina que demoraram uma eternidade para descobrir. Tive que fazer o seguinte, a Citroen não tem ouvidoria, mas entra no site deles reclamando por e-mail que eles demoram mas respondem e vão atrás até resolver. Fiz isso duas vezes e deu certo. Não esquece de colocar dados tais como do seu carro e qual concessionária. Tive outro problema que era a portinha em cima do radio quebro, não abria mais. Eles me falaram que era por causa de uso.....obvio mas e o 3 anos de garantia?...enfim não quiseram trocar. Reclamei no site e a concessionária me ligou para reavaliar o problema. O problema era que a peça inteira tinha que ser trocada e isso custou 500 reais para eles. No final trocaram e não tive mais problemas mas foi necessário reclamar.
Abraço
Jorge
Abraço
Jorge