Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
CLEVERSON
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

CONCESSIONÁRIO LOUVRE

Mensagem por CLEVERSON »

BOM DIA
COMPREI MEU C4 PALLAS 2010 BVA EXCLUSIVE NA LOUVRE. O CARRO ESTAVA COM 1.300KM POIS ERA DE TEST DRIVE. APOS SAIR COM MEU CARRO DA CONCESSIONÁRIA COM GARANTIA 3 ANOS ETC... COMO DE PRAXE, CONSTATEI QUE O TIP TRONIC NÃO ESTAVA FUNCIONANDO. RETORNEI A LOUVRE E DEIXEI MEU CARRO POR 5 DIAS EU ACHO NÃO ME RECORDO. CONSTATARAM UM PROBLEMA DE CAMBIO QUE NÃO ACIONA O TIP. DISSERAM QUE O CARRO PODERIA FICAR PARADO POR 30 DIAS E QUE NÃO ME EMPRESTARIAM UM CARRO RESERVA SENDO QUE A CULPA NÃO É MINHA. NA HORA DE VENDER TUDO É LINDO E MARAVILHOSO, CAFEZINHO, AGUA, SORRISOS, AGORA NA HORA DO SUPORTE DE PÓS VENDA NOTA 0. DEPENDO DO CARRO GOSTARIA MUITO DA AJUDA DA LOUVRE EM NÃO ME DEIXAR A PÉ.

Profi
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: CONCESSIONÁRIO LOUVRE

Mensagem por Profi »

O que personalização e tuning tem haver com o assunto???

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: CONCESSIONÁRIO LOUVRE

Mensagem por Cyro »

Profi escreveu:O que personalização e tuning tem haver com o assunto???
Boa pergunta!!!!

Amigo, antes de postar no forum, faça sua apresentação e siga as regras do forum postando suas dúvidas na área correta. Você postou as mesmas mensagens em Novos Membros e em Personalização e Tuning. Como o seu problema é com concessionária, estou transferindo para a área correta.

Favor não escrever em caixa alta, que equivale a gritar na net.
Imagem

Responder

Voltar para “Concessionárias”