-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Vamos classificar as concessionária Citroen??
Pessoal, estou a procura de uma concessionária digna para eu levar meu carro.
Estou indignado lendo alguns posts sobre concessionárias que ofereceram serviços e outras negaram.
(Nos mesmos problemas, nas mesmas condições)!
Que tal uma nota para as concessionárias as quais conhece??? de 0 a 10 ?? E a justificativa!
Começando por mim.
Citroen Notredame Itu/SP
Nota ZERO
Levei o carro 4 vezes na concessionária.
1.
Troquei as pastilhas e freios dianteiros R$ 687,00
Reclamei da direção que havia um pequeno jogo. Disseram que era necessário trocar o braço e o terminal de direção. LAVARAM O CARRO.
2.
Trocaram apenas o braço de direção, deram desconto na peça (R$ 87,50) eu pedi esse desconto.
Fizeram o alinhamento (R$ 30) e cobraram (R$ 125) de mão de obra.
Total: Aproximadamente R$ 250,00
Aproveitei para reclamar da suspensão. Disseram que o mecanico não ouviu o barulho. (Se quer viu, era só chutar a p@##a da roda que dava pra ouvir) NÃO LAVARAM O CARRO.
3.
Reclamei do Cambio que estava travando na 3 marcha. E da suspensão, e pedi para dar uma volta com o mecanico, mostrei o barulho.
Fizeram um upgrade na caixa de cambio e disseram que era procedimento e se persistisse iriam trocar as eletrovalvulas. NÃO LAVARAM O CARRO.
4.
No próximo dia ocorreu o mesmo problema e levei 5 dias depois. Numa sexta-feira. Peguei o carro no Sábado 12:00, isto porque ninguém me ligou avisando que o carro ficou pronto. Liguei lá 11:55 da manhã, questionando e aí disseram, está pronto, pode vir buscar que fechamos em 5 minutos.
Disseram que trocaram as eletrovalvulas e apertaram a suspensão. Saí da concessionária e estava lá o barulho.NÃO LAVARAM O CARRO. VOLTOU TODO EMPOEIRADO.
PROBLEMAS:
SUSPENSÃO (NAO SOLUCIONADO)
DIREÇÃO AINDA ESTÁ COM UM PEQUENO JOGO (NÃO SEI SE É NORMAL) (NAO SOLUCIONADO)
CAMBIO (APARENTEMENTE SOLUCIONADO)
JÁ FAZ 4 FINS DE SEMANA QUE LEVO O CARRO NA CONCESSIONÁRIO, ISTO NÃO ERA PRA SE TORNAR ROTINA.
NÃO RECOMENDO! NOTA ZERO!!!
Estou indignado lendo alguns posts sobre concessionárias que ofereceram serviços e outras negaram.
(Nos mesmos problemas, nas mesmas condições)!
Que tal uma nota para as concessionárias as quais conhece??? de 0 a 10 ?? E a justificativa!
Começando por mim.
Citroen Notredame Itu/SP
Nota ZERO
Levei o carro 4 vezes na concessionária.
1.
Troquei as pastilhas e freios dianteiros R$ 687,00
Reclamei da direção que havia um pequeno jogo. Disseram que era necessário trocar o braço e o terminal de direção. LAVARAM O CARRO.
2.
Trocaram apenas o braço de direção, deram desconto na peça (R$ 87,50) eu pedi esse desconto.
Fizeram o alinhamento (R$ 30) e cobraram (R$ 125) de mão de obra.
Total: Aproximadamente R$ 250,00
Aproveitei para reclamar da suspensão. Disseram que o mecanico não ouviu o barulho. (Se quer viu, era só chutar a p@##a da roda que dava pra ouvir) NÃO LAVARAM O CARRO.
3.
Reclamei do Cambio que estava travando na 3 marcha. E da suspensão, e pedi para dar uma volta com o mecanico, mostrei o barulho.
Fizeram um upgrade na caixa de cambio e disseram que era procedimento e se persistisse iriam trocar as eletrovalvulas. NÃO LAVARAM O CARRO.
4.
No próximo dia ocorreu o mesmo problema e levei 5 dias depois. Numa sexta-feira. Peguei o carro no Sábado 12:00, isto porque ninguém me ligou avisando que o carro ficou pronto. Liguei lá 11:55 da manhã, questionando e aí disseram, está pronto, pode vir buscar que fechamos em 5 minutos.
Disseram que trocaram as eletrovalvulas e apertaram a suspensão. Saí da concessionária e estava lá o barulho.NÃO LAVARAM O CARRO. VOLTOU TODO EMPOEIRADO.
PROBLEMAS:
SUSPENSÃO (NAO SOLUCIONADO)
DIREÇÃO AINDA ESTÁ COM UM PEQUENO JOGO (NÃO SEI SE É NORMAL) (NAO SOLUCIONADO)
CAMBIO (APARENTEMENTE SOLUCIONADO)
JÁ FAZ 4 FINS DE SEMANA QUE LEVO O CARRO NA CONCESSIONÁRIO, ISTO NÃO ERA PRA SE TORNAR ROTINA.
NÃO RECOMENDO! NOTA ZERO!!!
- Caiafa
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Vamos classificar as concessionária Citroen??
Leva na louvre
Tem até propagandazinha ali em cima
melhor concessonaria da citroen que eu vi no estado
Tem até propagandazinha ali em cima
melhor concessonaria da citroen que eu vi no estado
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Em Brasília:
Saint Moritz: 3
Matgnon: 8
Justificativas:
viewtopic.php?f=25&t=3695&p=41774&hilit ... lia#p41789
PS: há ainda uma 3ª concessionária (nova), com a qual não tive contato ainda.
Justificativas:
Heron
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Só lembrando que as 3 são do mesmo dono, o grupo SHC...HERON escreveu:Em Brasília:
Justificativas:
Pra mim, as duas atenderam bem, mas não resolveram (alinhamento). Além disso, a matignon instalou o sensor traseiro quando comprei o carro, deixou os furos no parachoque traseiro um pouco desalinhados (ou seja, fu...) e não fez a revisão de entrega direito (um dos parafusos do protetor do carter tava solto e ficou batendo).
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Esse tópico já existe!!!
-
- Membros
Louvre Taubaté
Nota zero
Motivo: levei o carro para revisão e revelei que a água do radiador estava baixando, por 2 x eles não resolveram os problemas. Acredito que a Citro não revisa os procedimentos...
Nota zero
Motivo: levei o carro para revisão e revelei que a água do radiador estava baixando, por 2 x eles não resolveram os problemas. Acredito que a Citro não revisa os procedimentos...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem, este assunto é para a área de "Concessionárias", por isto movi para cá.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
A Saint Etienne é muito boa...levo tanto o Picasso quanto o C4 e o atendimento é 10.
Quebram muitos galhos (trocam peças fora da garantia e qualquer que seja a razão que o veículo fique lá sempre te devolvem lavado).
Fica na Av. Ricardo Jafet, ao lado da estação Imigrantes do Metro.
A única ressalva é que, prá variar, é difícil conseguir falar com os consultores por telefone...mas se deixar um telefone de contato eles retornam.
Abs - Tonão
Quebram muitos galhos (trocam peças fora da garantia e qualquer que seja a razão que o veículo fique lá sempre te devolvem lavado).
Fica na Av. Ricardo Jafet, ao lado da estação Imigrantes do Metro.
A única ressalva é que, prá variar, é difícil conseguir falar com os consultores por telefone...mas se deixar um telefone de contato eles retornam.
Abs - Tonão
Bom, vou postar aqui uma experiência minha que serve como alerta.
Quando tinha o C3, em 2008 levei o carro para a primeira revisão dos 10 mil em dezembro na RIVOLI (SP, Gastão Vidigal, zona oeste). Comprei o carro lá.
Na ocasião me ofereceram a revisão premium, não lembro agora o que tinha mas era a mais cara. Ok, fiz.
Me ligaram de lá falando que a pastilha estava gasta e precisava de um "passe" no disco, o que achei um absurdo, e não autorizei fazer pq tinha pastilhas grátis do seguro.
Quando me entregaram, o carro até que estava limpinho.... mas.... quando levei na Della Via para trocar as pastilhas, eles levantaram o carro e me provaram, tecnicamente, que não haviam feito NADA no carro.
Sequer o alinhamento, balanceamento e rodízio de pneus...
ou seja, paguei por uma revisão "premium" e apenas trocaram o óleo!! Depois de muita conversa, ânimos exaltados e muita briga, o chefe da oficina acabou confessando que não fizeram nada no carro porque "esqueceram".
Óbvio que exigi meu dinheiro de volta, não paguei nem mesmo pelo óleo, e ficou até barato pra eles porque eu deveria ter acionado o Procon e divulgado bastante o caso.
Sei que dias depois até consegui falar com o diretor da concessionária, que mal sabia falar português e não disse nada de útil.
Fiquem espertos com a concessionária RIVOLI - nota zero para o pós-venda.
Na MONTMARTRE (Av. Sumaré) onde comprei meu C4 fui muito bem atendida, recomendo pra quem quiser comprar, mas é apenas show-room, não tem oficina. Nota DEZ.
Quando fizer a revisão talvez eu vá na Lyon, que parece que é bem recomendada.
Abs
Quando tinha o C3, em 2008 levei o carro para a primeira revisão dos 10 mil em dezembro na RIVOLI (SP, Gastão Vidigal, zona oeste). Comprei o carro lá.
Na ocasião me ofereceram a revisão premium, não lembro agora o que tinha mas era a mais cara. Ok, fiz.
Me ligaram de lá falando que a pastilha estava gasta e precisava de um "passe" no disco, o que achei um absurdo, e não autorizei fazer pq tinha pastilhas grátis do seguro.
Quando me entregaram, o carro até que estava limpinho.... mas.... quando levei na Della Via para trocar as pastilhas, eles levantaram o carro e me provaram, tecnicamente, que não haviam feito NADA no carro.
ou seja, paguei por uma revisão "premium" e apenas trocaram o óleo!! Depois de muita conversa, ânimos exaltados e muita briga, o chefe da oficina acabou confessando que não fizeram nada no carro porque "esqueceram".
Óbvio que exigi meu dinheiro de volta, não paguei nem mesmo pelo óleo, e ficou até barato pra eles porque eu deveria ter acionado o Procon e divulgado bastante o caso.
Sei que dias depois até consegui falar com o diretor da concessionária, que mal sabia falar português e não disse nada de útil.
Fiquem espertos com a concessionária RIVOLI - nota zero para o pós-venda.
Na MONTMARTRE (Av. Sumaré) onde comprei meu C4 fui muito bem atendida, recomendo pra quem quiser comprar, mas é apenas show-room, não tem oficina. Nota DEZ.
Quando fizer a revisão talvez eu vá na Lyon, que parece que é bem recomendada.
Abs
-
- Membros
Realmente não dá para confiar em concessionárias.Mariana escreveu:Quando me entregaram, o carro até que estava limpinho.... mas.... quando levei na Della Via para trocar as pastilhas, eles levantaram o carro e me provaram, tecnicamente, que não haviam feito NADA no carro.
Se o proprietário tiver disponibilidade, é recomendável acompanhar todos os serviços.
Heron