Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
flaviapreta2007
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

duvida sobre chicote....

Mensagem por flaviapreta2007 »

Ola gente, como eu mencionei na apresentacao, eu comprei um VRT 2008, e estou quebrando a cabeca para fazer meu ipod funcionar nele, por um custo o mais barato possivel....... Tive uma ideia, mas eu sou absolutamente leiga, entao gostaria , se possivel, da ajuda de vcs..... (por favor, se ela for muito absurda, nao riam, ok???)
Como eu disse, eu realmente nao entendo nada desom, insalacao, etc, mas sera que e possivel instalar um chicote para ipod, e desabilitar o cd??? pq eu realmente nao preciso do cd,nem cd mais eu tenho, e so escuto som do meu ipod, portanto, seu eu comprar um chicote para ipod, que na pegeout, custa 50,00, e instalar na saida do meu som, no lugar do cd, vou inutilizar o cd e poder usar o ipod??? comandado peos controles no volante??? desculpe a ignorancia, aguardo as respostas, ok?????? obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: duvida sobre chicote....

Mensagem por Cyro »

A forma mais barata de ligar o iPod no som do C4 é instalando uma entrada auxiliar no som do carro. Não precisa e nem pode desabilitar ou tirar o CD player que é a base de funcionamento do som e ainda dos sinais do computador de bordo. Pela entrada auxiliar você pode conectar o iPod. Já adianto que o sistema é fraco, pois a auxiliar tem um sinal baixo. O modelo ideal pra usar o iPod é com a porta USB que custa mais caro (ao redor de 800 a 1000 reais), que tem um som bem mais puro e mostra as mensagens de músicas no CB.
Imagem

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: duvida sobre chicote....

Mensagem por boldfinger »

Eh como o Cyrao falou...
Se a ideia eh fazer algo barato, soh instalar um cabo auxiliar que nao vai sair mais que R$ 10,00.

Fiz um tutorial mostrando passo-a-passo como fazer:

viewtopic.php?f=19&t=898&st=0&sk=t&sd=a ... o+auxiliar

Boa sorte!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”