Coluna de fibra de carbono...
Fala galera do Fórum, belezera?
Eu estava outro dia desmontando o carro para passar cera e percebi que a coluna do meio do VTR era facilmente retirada (com jeitinho e um pouco de força até!). Como eu não consigo não fazer nada nesse carro eu decidi aplicar um adesivo com textura de fibra de carbono nessa peça pra ver como q ficava. O adesivo escolhido foi o DI_NOC da 3M, um adesivo mto show que já até apareceu aki no fórum.
A principio ele é mto ácil de usar e deixa um resultado mto show!! Depois q ficou pronto resolvi retirar o logotipo VTR da lateral e colocar sobre a fibra.
achei q ficou show! gostaria de opnioes tbm! abracos a todos
Uploaded with ImageShack.us
Eu estava outro dia desmontando o carro para passar cera e percebi que a coluna do meio do VTR era facilmente retirada (com jeitinho e um pouco de força até!). Como eu não consigo não fazer nada nesse carro eu decidi aplicar um adesivo com textura de fibra de carbono nessa peça pra ver como q ficava. O adesivo escolhido foi o DI_NOC da 3M, um adesivo mto show que já até apareceu aki no fórum.
A principio ele é mto ácil de usar e deixa um resultado mto show!! Depois q ficou pronto resolvi retirar o logotipo VTR da lateral e colocar sobre a fibra.
achei q ficou show! gostaria de opnioes tbm! abracos a todos
Citroen VTR Prata
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Coluna de fibra de carbono...
ficou da hora meu !!! muito bom...aproveita e faz nos retrovisores....
faz agora um tutorial desmontando a peca..rsrs
abs !
faz agora um tutorial desmontando a peca..rsrs
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
Ficou maneiro!!!
Comprou aonde?
Como faz para aplicar?
Comprou aonde?
Como faz para aplicar?
- ludicco
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
- Contato:
Ficou Muito loco! Curti
Puxa, vc podia ter feito um "making off" de como tirou essa coluna.
A Aplicação ficou F*DA, nunca ví ao vivo, só por fotos, tenho dúvida se ao vivo dê para ver que é adesivo tirando isso ficou SHOW!!!
Parabéns pelo Mod, bem legal, bem pensado, e ficou muito bom! Talvez eu tb faça... rsrs
Abrasss
Puxa, vc podia ter feito um "making off" de como tirou essa coluna.
A Aplicação ficou F*DA, nunca ví ao vivo, só por fotos, tenho dúvida se ao vivo dê para ver que é adesivo tirando isso ficou SHOW!!!
Parabéns pelo Mod, bem legal, bem pensado, e ficou muito bom! Talvez eu tb faça... rsrs
Abrasss
- bb.
- Membros
- Estado: SC
Ficou muito show! Ao vivo fica melhor ainda, pode ter certeza
- rsbuz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Ficou muito BOM!!
Mas e aí? Tira-se o logo (Exclusive no meu caso) e pra por novamente por cima do adesivo? Usa-se alguma cola específica?
Ta SHow e queria por no meu tb!
Abraços!
RsBuz
Mas e aí? Tira-se o logo (Exclusive no meu caso) e pra por novamente por cima do adesivo? Usa-se alguma cola específica?
Abraços!
RsBuz
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
Entao no meu caso nao tinha nada pois era o modelo VTR. no seu caso vc poderia tirar o exclusive adesivar e dps aplicar o adesivo novamente.rsbuz escreveu:Ficou muito BOM!!
Abraços!
RsBuz
Eu quando tirei os meus vtr eu ja sabia q nao rolava colar de novo, entao comprei logos novos na concessionaria ( 25,00 reais 3 adesivos). mas se vc quisr tem uma fita dupla face da 3M q nao decola nem a pau! ai tbm ica show para nao ter q comprar outro Exclusive!
Citroen VTR Prata
Comprei no mercado livre mesmo. vc escolhe a medida melhor para vc. no caso da coluna eu comprei o de 30 cm por 1 m e paguei acho q 70 reais.Profi escreveu:Ficou maneiro!!!
Comprou aonde?
Como faz para aplicar?
Para aplircar é bem simples. é uma desivo dupla face comum mas mto forte. para as curvas eu usei um secador de cabelo bem quente q molda o adesivo perfeitamente na coluna e retirei o exesso com estilete ( com mtooo cuidado para nao riscar a coluna)
Abrass
Citroen VTR Prata
-
- Membros
Tem o link do ML?
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
esses detalhes no carro sao fantasticos, ficou muito bom, ficou show Guilherme.....quanto tiver pela regiao de Jundiai de novo da um toque.....quero ver ao vivo.
abs.
abs.