Tudo bem pessoal? Hoje destravei meu C4 na garagem e minhas crianças abriram a porta traseira para entrar. Só que quando tentei fechar a porta ela não para fechada...parece que algum mecanismo que prende a porta quebrou. Resultado não pude sair com o carro, pois mesmo mantendo a porta traseira pressionada e aciononando o travamento central no painel a porta pára fechada.
Já passaram por isso antes? Para terem uma idéia, para eu poder levar o carro amanhã para a concessionária terei que colocar fita adesiva no lado de fora (porta e coluna traseira).
Abs - Tonão
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Porta do Pallas não fecha
Nunca ouvi falar deste defeito por aqui. Depois diga o que ficou definido na Autorizada. Mas agora, como esta foi sua 1a. mensagem, passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
amigo, estou encaminhando este assunto para o topico correto: manutencao e prevencao.
abs.
abs.
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Ok assim que eu receber a resposta mando para vocês.
Só que não sou novo usuário, sou cadastrado no fórum há mais de 1 ano, não sei o motivo de eu aparecer como usuário a partir de março 2010 que só enviou 1 msg...estranho
Abs - Tonão
Só que não sou novo usuário, sou cadastrado no fórum há mais de 1 ano, não sei o motivo de eu aparecer como usuário a partir de março 2010 que só enviou 1 msg...estranho
Abs - Tonão
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Diexei o C4 na Saint Etienne e constataram que o problema é na fechadura (estragou). Vão trocar a peça para mim na garantia.
Abs - Tonão
Abs - Tonão