Lanterna ( Milha )
Boa tarde a todos,
gostaria se possivel que postassem fotos ( frente e costas) da lanterna utilizada no C4,farol de milha, pois efetuei a compra no ferkauto.com.br, recebi hoje, mas quando fui levar para instalaçao o técnico me informou que não era o modelo correto...
Obrigado...
gostaria se possivel que postassem fotos ( frente e costas) da lanterna utilizada no C4,farol de milha, pois efetuei a compra no ferkauto.com.br, recebi hoje, mas quando fui levar para instalaçao o técnico me informou que não era o modelo correto...
Obrigado...
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
Re: Lanterna ( Milha )
os novos c4 estao vindo com um farol de milha diferente que tem uma lampada cabreira :/
tu tem que trocar tudo..
tu tem que trocar tudo..
Comprei este produto:
http://loja.ferkautoparts.com.br/loja/p ... ro_picasso
O C4 tem encaixe para 3 parafusos e neste produto são 4, como mostra a imagem, ainda liguei na empresa para confirmar e me informaram que o produto era este.
http://loja.ferkautoparts.com.br/loja/p ... ro_picasso
O C4 tem encaixe para 3 parafusos e neste produto são 4, como mostra a imagem, ainda liguei na empresa para confirmar e me informaram que o produto era este.
- ronyel
- Membros
cara eu tbm comprei meus farois de neblina nessa loja exatamente esse preco.. e deu certo no meu.. Oo estranho entao talvez eles colocaram anuncio errado
Ronyel,
voce se lembra se eram 3 ou 4 encaixes ?
Desde já muito obrigado
voce se lembra se eram 3 ou 4 encaixes ?
Desde já muito obrigado
- ronyel
- Membros
brother o meu era com 4.. so nao instalei pq nao manjo de chicotes haha :)
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Os neblinas alternativos tem 4 furos, mas um fica sobrando não atrapalha em nada. Provavelmente êh o farol certo e encaixa perfeitamente, mas se a produção do seu carro for 2010 vai precisar adaptar o chicote
Obrigado...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Este assuto não deveria estar aqui, e sim, em "Personalização e Tuning". E além disto, já existem Tópicos por lá, falando sobre este assuto.
Eu vou pedir pedir pela enézima vez, para que os novos usuários, leiam as diversas áreas do forum, e usem a busca para se interarem dos assuntos que são de seu interesse, e tb para conhecerem o forum e sua organização, antes de abrirem Tópicos repetidos e em lugares inadequados. Obrigado.
Abs.
Eu vou pedir pedir pela enézima vez, para que os novos usuários, leiam as diversas áreas do forum, e usem a busca para se interarem dos assuntos que são de seu interesse, e tb para conhecerem o forum e sua organização, antes de abrirem Tópicos repetidos e em lugares inadequados. Obrigado.
Abs.
Bruno Figueiredo.