alfredo m neto
acabo de comprar um c4 hatch glx 2.0 flex aut.
gostei mto de encontrar esse clube...
tenho mtas duvidas ainda sobre funcionamento correto de varios itens e fikei mais tranquilo ao encontrar o c4 clube
=]]
- willian_vtr
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: muito prazer...
Alfredo, bem vindo ao C4C!!!
Parabéns pelo carro e aproveite o forum!
Quanto as dúvidas rsr ... tb passei por isso rsr, nada q ao investir 1hr com o manual na mão não resolva ... alias em partes rsr ... mas certamente poderá contar com o C4C!
Abraço,
Parabéns pelo carro e aproveite o forum!
Quanto as dúvidas rsr ... tb passei por isso rsr, nada q ao investir 1hr com o manual na mão não resolva ... alias em partes rsr ... mas certamente poderá contar com o C4C!
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Leia bastante os Tópicos que existem nas diversas áreas do forum, que desta maneira vc já vai tirar quase todas as suas dúvidas, e ao mesmo tempo, conhecer a organização do forum, e saber exatamente qual área utilizar quando tiver alguma dúvida para peguntar.
Abs.
Leia bastante os Tópicos que existem nas diversas áreas do forum, que desta maneira vc já vai tirar quase todas as suas dúvidas, e ao mesmo tempo, conhecer a organização do forum, e saber exatamente qual área utilizar quando tiver alguma dúvida para peguntar.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Bela escolha amigo, belo carro, e o forum serve para tirar nossas duvidas e nos ajudar a entender de algo novo e de tanta tecnologia que vamos usar, sou novo aqui no forum mais estou lendo tudo que posso para me manter por dentro do carro que uso e adoro.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
seja bem vindo amigo !!!
abs
abs
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Muito bem vindo amigo Catarinense! Fique a vontade para tirar suas dúvidas aqui no forum, mas não esqueça sempre antes de utilizar a ferramente Search.