Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
VTRPOA
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

VTR - VTRPOA

Mensagem por VTRPOA »

E aí pessoal!

Fazia tempos que não posto nada e resolvi hoje que fui a Torres almoçar e tirar umas fotinhos da criança.

Não sou bom como fotógrafo, mas aí está o VTR, com o Aero, couro, rodas 18´ TSW, Dunlop, Eibach, amortecedores de Nitrogênio, Xenon 6000k Milhas e Baixo, antena curta, pastilhas de freio ferodo, W/O Catalisador, módulo Stereo Boss, duas camadas de insulfilm (G5 + G35) e finalizando com emblema R em vermelho. rs

Grande abraço a todos.

http://img517.imageshack.us/img517/3528/dsc00260n.jpg

http://img29.imageshack.us/img29/9199/dsc002200000.jpg

http://img401.imageshack.us/img401/496/dsc002599999.jpg

http://img268.imageshack.us/img268/1861 ... 644444.jpg

http://img213.imageshack.us/img213/2048 ... 655555.jpg

http://img713.imageshack.us/img713/8410 ... 666666.jpg

http://img718.imageshack.us/img718/4938/dsc00262222.jpg
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

spriteco
Membros
Contato:

Re: VTR - VTRPOA

Mensagem por spriteco »

nossa
voce finalmente botou as fotos!
hehe

cara seu carro tá mtu lindo!
perfect!
vamos fazer um encontro aqui em POA, quero ver esse carro de perto!!!

abs e show de bola seu carro! Gostei muito das rodas!
Imagem

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

spriteco escreveu:nossa
voce finalmente botou as fotos!
hehe

cara seu carro tá mtu lindo!
perfect!
vamos fazer um encontro aqui em POA, quero ver esse carro de perto!!!

abs e show de bola seu carro! Gostei muito das rodas!

hahahahaha Estava quase parecendo lenda urbana essas fotos. hehehehe

Valeu pelo elogio! Não sou muito de extrapolar, mas algumas coisinhas tinham que ser feitas! Principalmente virar um carro (antes era um jipe de alto) e umas rodinhas.