Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
VTRPOA
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

VTR - VTRPOA

Mensagem por VTRPOA »

E aí pessoal!

Fazia tempos que não posto nada e resolvi hoje que fui a Torres almoçar e tirar umas fotinhos da criança.

Não sou bom como fotógrafo, mas aí está o VTR, com o Aero, couro, rodas 18´ TSW, Dunlop, Eibach, amortecedores de Nitrogênio, Xenon 6000k Milhas e Baixo, antena curta, pastilhas de freio ferodo, W/O Catalisador, módulo Stereo Boss, duas camadas de insulfilm (G5 + G35) e finalizando com emblema R em vermelho. rs

Grande abraço a todos.

http://img517.imageshack.us/img517/3528/dsc00260n.jpg

http://img29.imageshack.us/img29/9199/dsc002200000.jpg

http://img401.imageshack.us/img401/496/dsc002599999.jpg

http://img268.imageshack.us/img268/1861 ... 644444.jpg

http://img213.imageshack.us/img213/2048 ... 655555.jpg

http://img713.imageshack.us/img713/8410 ... 666666.jpg

http://img718.imageshack.us/img718/4938/dsc00262222.jpg
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

spriteco
Membros
Contato:

Re: VTR - VTRPOA

Mensagem por spriteco »

nossa
voce finalmente botou as fotos!
hehe

cara seu carro tá mtu lindo!
perfect!
vamos fazer um encontro aqui em POA, quero ver esse carro de perto!!!

abs e show de bola seu carro! Gostei muito das rodas!
Imagem

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

spriteco escreveu:nossa
voce finalmente botou as fotos!
hehe

cara seu carro tá mtu lindo!
perfect!
vamos fazer um encontro aqui em POA, quero ver esse carro de perto!!!

abs e show de bola seu carro! Gostei muito das rodas!

hahahahaha Estava quase parecendo lenda urbana essas fotos. hehehehe

Valeu pelo elogio! Não sou muito de extrapolar, mas algumas coisinhas tinham que ser feitas! Principalmente virar um carro (antes era um jipe de alto) e umas rodinhas.

Tô dentro quando tiver o encontro. Outra coisa que estou combinando com a patroa é subir Teutônia, sei que ainda falta, mas a vontade já está batendo. rs

Abração e quando tiver o encontro sou parceiro.
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Sobre os amortecedores que vc está usando no seu carro? são os origiais preparados? ouve uma melhora de performance ou conforto? Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

VTR2008 escreveu:Sobre os amortecedores que vc está usando no seu carro? são os origiais preparados? ouve uma melhora de performance ou conforto? Abraço

Sim, são os originais preparados com a mesma ´técnica´ que o Beto Paraná faz, em conforto não vi melhora não, pelo contrário o carro está mais duro. Em performance melhorou um pouco sim. Mas não sei te precisar quanto porque no mesmo dia coloquei Eibach e rodas perfil 40 no aro 18. Tudo soma. Então não sei até que ponto é uma coisa ou outra que deixou ele mais firme e com menos rolling. Subindo a serra essas ´curvas da morte´ quase chegando em Bento fiz pouco acima de 100 km/h, exceto a última que tem um desnívelzinho na saída da curva e o carro perfeito. Mas quando peguei asfalto ruim, não de buraqueira mas sim remendos e ondulações, parecia quase um carro de pista, igual ou mais que o Cooper S na mesma situação de asfalto. Tirei um pouco a pressão dos pneus e melhorou.

Em resumo, o carro fica mais firme sem dúvidas, mas em uso urbano ou com asfalto ruim, ele não pula mas fica um pouco desconfortável, mas vai do gosto de cada um. rs

Abraços!

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

E em termos de custo...quanto saiu isso? e a durabilidade te deram uma idéia?/ Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

willian_vtr
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por willian_vtr »

Parabens! Carro esta show!
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Show demais seu VTR. Parabéns...

Também estou interessado nos amortecedores preparados que estou vendo pro meu. Quanto você gastou no total??? Usou os originais mesmo ou comprou usados pra preparar?

Outra coisa que notei foi sua citação das pastilhas Ferodo. Alguma diferença em relação às originais??? Mexeu no disco???
Imagem

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

VTR2008 escreveu:E em termos de custo...quanto saiu isso? e a durabilidade te deram uma idéia?/ Abraço

Ficou só os amortecedores U$ 250, é um amigo em Montevideo quem manda fazer. Esse valor é só o trabalho nos meus amortecedores (tipo uma recondicionada) fora o valor da mão-de-obra que montei tudo aqui em Poa. Diz ele que duram o mesmo que um original, variando as condições de uso. Ou seja disse tudo e não disse nada. rs
Conversei com o Betinho (Beto Paraná) e me disse que também faz isso, só que o preço dele é fechado (R$ 1200) para abaixar e fazer os amortecedores com nitrogênio já com mão-de-obra inclusa. Sem falar que agendando fica pronto no mesmo dia.
Outra empresa que faz uns amortecedores de dupla-ação e ficam muito bons, pelo menos no meu ex carro (antigo) que usava para Track Day´s ficaram excelentes é a Tag que fica no Alto da Lapa em SP Capital. E tem uns precinhos relativamente acessíveis.

Abraços!

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

Cyro escreveu:Show demais seu VTR. Parabéns...

Também estou interessado nos amortecedores preparados que estou vendo pro meu. Quanto você gastou no total??? Usou os originais mesmo ou comprou usados pra preparar?

Outra coisa que notei foi sua citação das pastilhas Ferodo. Alguma diferença em relação às originais??? Mexeu no disco???

Olá Cyro!

Comentei acima sobre os amortecedores. Usei os originais mesmo. Nem me passou pela cabeça em comprar usados para preparar! Mas seria uma excelente opção!

As Ferodo comprei em Montevideo também, numa loja que vende Sparco. Vi uma diferença em alta, tipo 180 para 100, 80. Em uso normal nenhuma diferença absurda para o original. Os discos não mexi, já que estavam (estão) muito bons, só dei um passe para ter tudo ´zerado´. Estou procurando os Fremax Fresados, aí sim acredito que venham boas melhorias. Inclusive se alguem souber onde consigo os fresados, fico agradecido. Outra coisa que mudei foi o fluído, uso o Dot 5.

Abraços!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”