cara parabens seu carro ta lindo essas rodas sao as que mais combinam com o c4 hatch de todos os c4 hatch que vi pessoalmente ou em sites com rodas esportivas os mais lindos sao os com a sirocco killer 20 e os com aquelas 18 originais do c5 o resto fica até até bonitinho mais essas 20 e aquelas 18 do c5 espanca lindo demais,agora diz ai pra gente oque vc fez na susp. pra ele fica baixinho assim e que medida de pneu ta usando?e mais uma vez parabens pelo bom gosto na escolha das rodas!!!
To usando pneu MAXXIS 225 30 20 e suspensão de rosca.. Não tem como ficar dessa altura com molas esportivas.
Alguem aqui sabe onde eu encontro farol projetor pra ele? Só achei na Reobote Parts e nao gostei mt do modelo...
aeciohg escreveu:To usando pneu MAXXIS 225 30 20 e suspensão de rosca.. Não tem como ficar dessa altura com molas esportivas.
Alguem aqui sabe onde eu encontro farol projetor pra ele? Só achei na Reobote Parts e nao gostei mt do modelo...
show a altura que marca é a suspensao que vc ta usando fico bom pra anda?descupa tanta pergunt mais tambem to querendo acha um geito de baixa mais o meu que ta com molas esportivas to usando pneu 225/35/20. ah por acaso teve que mexe nos protetores de plastico por dentro dos paralamas?