Galera, todos esses encontros reunem a galera e nos fazem ver como temos verdadeiras amizades nesse clube além de enaltecer o espírito de família C4C. Ver pessoas viajando o país, desmarcando compromissos, fazendo mil concessões para poder ir aos encontros, botando gasolina, pagando pedágio, seguindo carros pela estrada, indo a encontros com 2, 3, 10, 50 pessoas... E agora, ver a Citroen nos recebendo tão bem, como no encontro de Macaé, com tanta gente vindo de tudo quanto é lugar, me fez vir aqui fazer uma pequena homenagem a todos esses amigos. Enfim, separei algumas fotos dos encontros que fui. Muito interessante ver figuras sempre presentes. Quem quiser, poste fotos dos encontros que presenciou também, no melhor estilo "MEMÓRIAS C4C". Um abraço, Leandro (Megatron).
-ENCONTRO NACIONAL Fábrica PSA em Porto Real:
-O carro do Nico, por exemplo, era assim:
-E agora é assim:
-O meu som era assim:
-E agora é assim:
-Encontro no Rio, Barra da Tijuca, fomos até a prainha tirar umas fotos, apreciar a paisagem...:
-Mesmo só com 3 carros, estávamos em mais um encontro para um café da manhã no Loft:
-Encontro subindo a serra Petrópolis-Itaipava:
-Algumas coisas não mudam, como o ritmo da galera:
-Encontro Macaé, concessionária Cannes:
-Mas o que nunca muda mesmo é que em todo o lugar, a cidade para pra olhar o C4C:
VALEU, GALERA!!!!!!!!!