-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
ENCONTRO SP 28/08-11:00 no Pacaembu-confirme na lista.
vai galéra como vcs são enrolados pakas pra definir tdo vamo agitar o proximo encontro jah ai ... datas sugestões e td + em aberto .... + se deus quiser sem vovorolla dessa vez uhauhauhauh
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
Re: ENCONTRO SP AGOSTO....
Dessa vez eu vou hien!!
To so esperando a data pra confirmar a ida do interior!
pra mim seria melhor mais pro final de agosto.. tipo 21 de agosto...
facilita mais!
Abrçoss
To so esperando a data pra confirmar a ida do interior!
pra mim seria melhor mais pro final de agosto.. tipo 21 de agosto...
facilita mais!
Abrçoss
Citroen VTR Prata
- 28spawn
- Membros
- Veiculo: Outros
ai pessoal vamo marca sim , deixa mais gente animar aqui, logo o tio Bicudo vai falar pra galera ir pra jundiai rs
to pensando em falar com uns adm duns forum pra fazer um interclube aqui em Vinhedo
tem um conhecido que consegue acesso a um parque aqui (mtt grande o lugar), coisa oficial liberado pela prefeitura, dai podia chamar varios clubes pra participar
abs
to pensando em falar com uns adm duns forum pra fazer um interclube aqui em Vinhedo
tem um conhecido que consegue acesso a um parque aqui (mtt grande o lugar), coisa oficial liberado pela prefeitura, dai podia chamar varios clubes pra participar
abs
March SR 2013 com H&R =)
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Posso ver aqui no shopping osasco plaza para eles liberarem o espaço para encontro no ultimo domingo de agosto (dia 29), aqui tem o habito te fazer encontros de clubes todos domingos e para o dia 29 ainda nao tem nada marcado....
http://www.osascoplaza.com.br/novo_site/default.aspx
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
- 28spawn
- Membros
ai Endendeu , so uma duvida , rs não leva a mal, a mulher não quer q vc pegue estrada, mto trampo, algo assim rsrs, pq sempre sem encontro ou em sp no pacaembu ou mais pro interior e vc sempre quer fazer um ai rsentendeu escreveu:Posso ver aqui no shopping osasco plaza para eles liberarem o espaço para encontro no ultimo domingo de agosto (dia 29), aqui tem o habito te fazer encontros de clubes todos domingos e para o dia 29 ainda nao tem nada marcado....
abs
March SR 2013 com H&R =)
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
relaxa spawn, nao levo a mal nao, é que como vc pode ver pelo baner da minha assinatura, eu montei uma unidade DryUp nesse shopping e como esta no começo nao posso ficar saindo e largando na mao de funcionarios ..... sabe como é, "os olhos do dono que engorda o boi"
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
-
- Membros
- Contato:
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
A minha sugestão é o CARTÓDROMO DA GRANJA VIANA!
Aliás, sugestão essa que já foi mencionada aqui pelo menos duas vezes mais, e até o momento não pintou.
Lugar sensacional! Porém, como não é considerado 'baratim', sugiro aos Membros que 'guardem' um pouquinho dos rendimentos ganhos até lá, e efetuem as reservas p/ que tudo dê OK!
http://www.kartodromogranjaviana.com.br/
Vale a pena conhecer!
Bjo!
Aliás, sugestão essa que já foi mencionada aqui pelo menos duas vezes mais, e até o momento não pintou.
Lugar sensacional! Porém, como não é considerado 'baratim', sugiro aos Membros que 'guardem' um pouquinho dos rendimentos ganhos até lá, e efetuem as reservas p/ que tudo dê OK!
Vale a pena conhecer!
Bjo!
- 28spawn
- Membros
Ahhh entnedi hehehe , beleza , agente marca lá qlq coisa
o pessoal dos clubes que vão frequentemente, usam o seu lava rapido? ja fez propaganda nos clubes???
esse cartodromo ja escutei falar muito bem rsrs
abs
o pessoal dos clubes que vão frequentemente, usam o seu lava rapido? ja fez propaganda nos clubes???
esse cartodromo ja escutei falar muito bem rsrs
abs
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
- Contato:
Gostei da sugestão e iria fácil! Não pra correr, porque grana anda curta, mas pra fotografar!M.A escreveu:A minha sugestão é o CARTÓDROMO DA GRANJA VIANA!
Vale a pena conhecer!
Bjo!