Galera nao é propaganda não.... alias rpetendo usar um desses, é uma ótima solução para quem quer continuar com aparelho original!!! E tem mais, é Alpine, pusta qualidade de audio e video! sem contar que são aparelhos que alem de tudo prometem processar o som de maneira que fique completamente Hi-Fi!!!
Olhem só!!!
Alpine PXE-H650
http://cgi.ebay.com/ALPINE-PXE-H650-FAC ... 286.c0.m14
Agora pra quem tem NaviDrive: Alpine Veicle Hub:
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=2962
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Solução para manter o aparelho original!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Solução para manter o aparelho original!
Qui é issu homi? issu fais u quê? dis aí pra ieu. si fôr bão nós compra.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Quanto aqui no BR? aí que tá a questão hehe..vc já comprou algo no e-bay? Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Então galera, na verdade esses são dois sistemas Alpine, que servem para voce manter o som original mas ter todas as funções de um som Top! Como qualquer alpine a qualidade de audio é imcomparavel e inconfundivel, esses dois aparelhos são respectivamente:
1- é um processador de audio, ele vai pegar o audio do seu aparelho, e vai transformar todos os canais em RCA fazendo também com que voce tenha desde uma equalização completa com varias bandas por canal, a até um delay de canais independente, para que o som chege sempre ao mesmo tempo no seu ouvido, e o que é mais legal é que isso tudo com um computador plugado ao aparelho!
2- é um sistema completo que entra na tela LCD original do carro e a utiliza para tela de instrumentos do sistema, faz as mesmas coisas que o outro, mas com algumas limitações!
O preço eu nao sei ao certo, mas posso conseguir ver com a ATW importadora oficial ALpine no BR...
Ja comprei no e-bay sim! e nunca tive problemas, fora o imposto quando chegam coisas aqui!
Abraços!
1- é um processador de audio, ele vai pegar o audio do seu aparelho, e vai transformar todos os canais em RCA fazendo também com que voce tenha desde uma equalização completa com varias bandas por canal, a até um delay de canais independente, para que o som chege sempre ao mesmo tempo no seu ouvido, e o que é mais legal é que isso tudo com um computador plugado ao aparelho!
2- é um sistema completo que entra na tela LCD original do carro e a utiliza para tela de instrumentos do sistema, faz as mesmas coisas que o outro, mas com algumas limitações!
O preço eu nao sei ao certo, mas posso conseguir ver com a ATW importadora oficial ALpine no BR...
Ja comprei no e-bay sim! e nunca tive problemas, fora o imposto quando chegam coisas aqui!
Abraços!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Boa!
vc já conseguiu saber o preço?
além dele tem que por módulo prá sub?
vc já conseguiu saber o preço?
além dele tem que por módulo prá sub?