É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Reno
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Apresento-me

Mensagem por Reno »

Oi gente!

Sou Nonato, dono de um C4 hatch Flex há uma semana apenas. É um prazer estar aqui, sobretudo porque estou meio decepcionado com a minha compra.
O carro é lindo, esportivo, excelente motor e design, sem dúvida. É um pouco bebum, mas acho que é cedo para afirmar definitivamente.
O que me dói é que o bichinho já saiu da concessionária desalinhado, puxando para a esquerda. Mandei re-alinhar. Quando saí com ele da loja já senti que aquela sensação deliciosa de dirigi-lo tinha ido embora: o carro tinha se tornado muito mais pesado, assim que desceu da plataforma. Isto com apenas 3 dias de comprado.
Hoje de manhã fui pegá-lo após sua terceira visita à concessionária em 5 dias. pelo mesmo motivo: deslinhado e pesado.
Para certificar-me que não estava ficando doido, dirigi mais 2 outros C4, zero Km, da concessionária: os dois estavam deliciosamente leves no volante. Calibragem de pneus, quantidade de gasolina no tanque, nada diferia tanto assim entre o meu C4 e os outros que dirigi.
Aparentemente a concessionária daqui pedirá socorro à sede em SP.
Enquanto ido eu peno horas a fio esperando e atrasando meus compromissos...estou até um pouco saudoso do meu feio e antigo Xara Picasso.

Se alguém puder me dar uma luz a respeito disso, agradeço.
Abs

N.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Apresento-me

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

willian_vtr
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Apresento-me

Mensagem por willian_vtr »

Nonato, seja bem vindo ao c4clube!
Espero q resolva o quanto antes este problema e possa aproveitar de vez o seu C4.
De uma pesquisada pelo forum se há relatos parecidos ao seu, caso contrario criei um novo topico a respeito.
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

Responder

Voltar para “Novos membros”