Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Saint Martin - RIO DE JANEIRO

Mensagem por bruno figueiredo »

Fiz a revisão dos 10000 km, na Autorizada Saint Martin, na Rua Uruguai, Rio de Janeiro. O atendimento foi mt bom, e os serviços realizados com competência. A revisão obedeceu ao valor de tabela (R$295,00), embora eles tenham oferecido alguns serviços como limpeza de bicos injetôres, que recusei. Reclamei de barulhos do banco do carona, que foram resolvidos. Mas, o que mais me agradou, foi o serviço de lanternagem e pintura, que pedi que fizessem no para-lama traseiro esquerdo, que estava levemente amassado e arranhado. Ficou perfeito. Côr, textura e brilho com padrão de fábrica. Não dá mesmo para perceber nenhuma diferença.
Abs
Bruno Figueiredo.

davidson
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: Saint Martin - RIO DE JANEIRO

Mensagem por davidson »

Fiz a revisão de 20mil na Saint Martin pois é pertinho de casa, deixei o carro na quarta de manhã cedo, deixei a relação de coisas a fazer, na verdade o carro estaca com 19milkm mais como iria viajar fiz logo, o Consultor Benes me atendeu muito bem, falor que sexta feira meu carro estaria pronto para viajar, quando chequei para pegar o carro só trocaram o oleo e filtro, não fizeram nada do que pedi, barulhos nos bancos, quando da ré faz um estalo na roda dianteira, ar trazeiro esquerdo não gela, quando voltei de viajem leio o carro lá para reclamar, fui muito bem recebido novamente e pediu para combinar para deixar o carro lá novamente, agora quem paga o meu pejuizo de ter que ir e voltar do trabalho de taxi, e ainda tenho que levar e pegar o filho na creche, acho uma falta de respeito cobrarem e não fazer e falar que foi feito.

Liguei para o SAC e fiz a reclamação estou esperando uma resposta para deixar o carro novamente lá.
Gosto é de aventura

Grand C4 Picasso - xenon 6000k
Central Multimidia
Camera de ré,leds.[img]http://img245.imageshack.us/img245/8735/img00008201004030642.jpg[/img]
Falta Rodas aro 19.

Ducati Monster 900ie.

Responder

Voltar para “Concessionárias”