Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
lucioad
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Central Multimidia Original

Mensagem por lucioad »

Alguem chegou a instalar a central multimidia direto em uma loja citroen? Qual sera a diferença de marca?
Aqui em POA, a Monaco quer 5 mil para instalacao e central com GPS, TV DIGITAL, DVD, Camara de Re..
Vi para comprar algumas centrais aqui no C4 Clube em torno de 3 mil reais, mas fui em alguns lugares perguntar a instalacao e me disseram 1.200 reais..
Por 800 reais, prefiro ir até a concenssionaria.
Alguem tem algum lugar em Porto Alegre - RS para instalacao e compra?
Minha grande dúvida aos que já tem a CM, o que voces realmente utilizam dela hoje em dia? Tenho medo de gastar 4 ou 5 mil, ser novidade por 1 mes e depois nunca mais utiliza-la.
Com certeza, tenho certeza que usaria o GPS (ja possuo um independente da garmin) e o adaptador USB que é um absurdo nao vir em um C4.

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Central Multimidia Original

Mensagem por El Guapo »

lucioad escreveu:Alguem chegou a instalar a central multimidia direto em uma loja citroen? Qual sera a diferença de marca?
Aqui em POA, a Monaco quer 5 mil para instalacao e central com GPS, TV DIGITAL, DVD, Camara de Re..
Vi para comprar algumas centrais aqui no C4 Clube em torno de 3 mil reais, mas fui em alguns lugares perguntar a instalacao e me disseram 1.200 reais..
Por 800 reais, prefiro ir até a concenssionaria.
Alguem tem algum lugar em Porto Alegre - RS para instalacao e compra?
Minha grande dúvida aos que já tem a CM, o que voces realmente utilizam dela hoje em dia? Tenho medo de gastar 4 ou 5 mil, ser novidade por 1 mes e depois nunca mais utiliza-la.
Com certeza, tenho certeza que usaria o GPS (ja possuo um independente da garmin) e o adaptador USB que é um absurdo nao vir em um C4.
Primeiramente a central vendida nas revendas citroen é a mesma que vc encontra vendendo por aqui, a única diferença é o preço.....estão pedindo 5.000 ? o preço baixou, porque já chegaram a me pedir 6.500,00 aqui no Rio.

A sugestão que eu daria para vc é comprar uma destas que estão anunciadas aqui no clube ou vc mesmo importar da China, que foi o que eu fiz viewtopic.php?f=20&t=4992, certamente vai sair bem mais barato.

Agora quem te pediu 1.200,00 pra instalar ou é maluco ou passou um preço porque não quer fazer o servço pra vc, o Kit é super simples de instalar, tão simples que o meu eu mesmo instalei...mesmo levando em uma loja de som não deve sair por mais de 200,00 instalado.

Quanto a utilização, depois que vc se acustumar com uma central destas, fica difícil andar em carro que só tem o rádio, esse é o problema.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”