10 meses de carro e 4 lâmpadas queimadas!
Buenas pessoal,
Estou tendo alguns problemas com lâmpadas, faz apenas 10 meses que estou com meu C4 e já é a quarta lâmpada que queima. Queria saber se está acontecendo o mesmo com mais alguém, ou se é um caso isolado. Todo mundo com quem me queixo diz que pode ser excesso de voltagem. Alguém tem alguma dica?
Não sei se alguém já se arriscou perguntar quanto custa uma H11 ou H7 na autorizada, uma OSRAM em qualquer loja sai pela metade do preço.
Alguém tem alguma contribuição a respeito?
Abraços
Estou tendo alguns problemas com lâmpadas, faz apenas 10 meses que estou com meu C4 e já é a quarta lâmpada que queima. Queria saber se está acontecendo o mesmo com mais alguém, ou se é um caso isolado. Todo mundo com quem me queixo diz que pode ser excesso de voltagem. Alguém tem alguma dica?
Não sei se alguém já se arriscou perguntar quanto custa uma H11 ou H7 na autorizada, uma OSRAM em qualquer loja sai pela metade do preço.
Alguém tem alguma contribuição a respeito?
Abraços
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: 10 meses de carro e 4 lâmpadas queimadas!
Osramm é uma excelente marca, é original de muitos carros...se tá a metade do preço...compra sem pensar 2 X...eu to no segundo VTR e nunca tive lâmpada queimada!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
Guri,
Normal não é. E pelo tempo seu carro ainda está na garantia. Peça que na próxima revisão sejam verificados os contatos e a caixa de fusivel, assim como os cabos que ligam as lampadas.
O meu com mais de ano de uso nunca queimou uma lampada.
Normal não é. E pelo tempo seu carro ainda está na garantia. Peça que na próxima revisão sejam verificados os contatos e a caixa de fusivel, assim como os cabos que ligam as lampadas.
O meu com mais de ano de uso nunca queimou uma lampada.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
Valeu galera,
Era isso mesmo que queria saber! Tinha que confirmar se era um caso isolado ou não... pelo visto só comigo mesmo!
Mais alguém? rs
Abraços
Era isso mesmo que queria saber! Tinha que confirmar se era um caso isolado ou não... pelo visto só comigo mesmo!
Mais alguém? rs
Abraços
-
- Membros
- Estado: SP
2 anos de carro mes que vem e até agora só queimou a luz de freio do lado direito. Isso q a lanterna continua funcionando e é a mesma lampada.
Vc fez alguma alteralçao elétrica no carro depois q pegou (som, modulo, alarme, trava, etcetcetc) ?
É sempre a mesma lampada q queima?
ABS
Vc fez alguma alteralçao elétrica no carro depois q pegou (som, modulo, alarme, trava, etcetcetc) ?
É sempre a mesma lampada q queima?
ABS
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Até agora só tive uma lampada queimada na lanterna traseira (C4 pallas 07/08).
Não é nenhum absurdo queimar 4 vezes a mesma lâmpada........existem no mercado umas lâmpadas chinesas que queimam rapidinho, é só ficar repondo uma destas toda vez que sua lâmpada queimar, por isso prefira sempre Philips ou Osram.
Não é nenhum absurdo queimar 4 vezes a mesma lâmpada........existem no mercado umas lâmpadas chinesas que queimam rapidinho, é só ficar repondo uma destas toda vez que sua lâmpada queimar, por isso prefira sempre Philips ou Osram.
Nunca fiz nenhuma alteração eletrica, só instalei os neblinas! Mais nada!FrEaKaZoiD:. escreveu:Vc fez alguma alteralçao elétrica no carro depois q pegou (som, modulo, alarme, trava, etcetcetc) ?
É sempre a mesma lampada q queima?ABS
Nenhuma das vezes foi a mesma lâmpada. Na verdade uma vez de cada, uma dos dois neblina e uma dos dois faróis baixos.
Todas eram Osram!El Guapo escreveu:Não é nenhum absurdo queimar 4 vezes a mesma lâmpada........existem no mercado umas lâmpadas chinesas que queimam rapidinho, é só ficar repondo uma destas toda vez que sua lâmpada queimar, por isso prefira sempre Philips ou Osram.
Abraços, valeu pela atenção pessoal!
-
- Membros
Manda verificar o regulador de voltagem do carro. Geralmente é uma peça que vem dentro ou agregada ao alternador. Se a voltagem estiver ligeiramente acima do tolerado, o primeiro sintoma é queima de lampadas, e depois começam a vir panes elétricas maiores.
abrax
abrax
Deve ser mal de "Citrus", pq no C3 tive 3 lampadas de farol baixo queimadas e mais duas lampadas de freio. Detalhe: isso aconteceu logo que acabou a garantia do carro. Oooo sorte hehehe. O que foi feito no carro foi instalação de som, alarme e nebilna, td na concessionária, o que também não significa absolutamente nada.
No C4, até agora, nada de anormal. Qqer dia desses é capaz do CB informar alguma coisa (informa?!?!?!)
Abs!
No C4, até agora, nada de anormal. Qqer dia desses é capaz do CB informar alguma coisa (informa?!?!?!)
Abs!
C4glxBVA...
-
- Membros
Informar, ele informa, mas tem que ir pelo botão do volante em menu -> CB -> lista de alertas. Ele não fica avisando toda hora, por livre e espontanea vontade como nos outros carros.
Importante, que eu achei um furo, foi ele não avisar da luz de placa. Coloquei led nas placas e não apareceu nada..Já a meia luz, acusa direitinho (com o capo fechado).
abrax
Importante, que eu achei um furo, foi ele não avisar da luz de placa. Coloquei led nas placas e não apareceu nada..Já a meia luz, acusa direitinho (com o capo fechado).
abrax