Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
mestremassula
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Projetor no farol de milha

Mensagem por mestremassula »

Galera,

Esses dias reparei que no novo Fusion V6 existe lente projetora também nos milhas.

Depois de uma rápida pesquisa na web, listei as seguintes vantagens dessa MOD:
- Estética: Fica mais bonito, cria um tipo de "arco-íris" nas bordas do faixo, indo de branco, passando por roxo e acabando no azul. Quem tem Xenon original sabe do que estou falando, a luz muda de cor de acordo com o ângulo que você está olhando. Algo parecido com o farol do Chrisler 300C. Alguém já andou na frente de um de noite? Muito style.
- Iluminação: Iluminação mais eficiente, com foco.
- Exclusive!!

Achei o farol usado de um Vectra 2005 pra vender, a lente projetora é do mesmo tamanho dos nossos milhas...

Tava pensando em adaptar no C4. Alguém já tentou alguma coisa parecida??
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]

b00m
Membros
Estado: SP

Re: Projetor no farol de milha

Mensagem por b00m »

É só fazer um retrofit no farol de neblina do C4!
Eu tinha pensado nisso, mas comprando aqueles projetores chineses que já vem com xenon instalado.
Vc já desmontou o milha do vectra? posta as fotos aí pra ver a profundidade do projetor, pra ver se cabe no milha do c4.
Tem que verificar se dá a profundidade, e fazer um "escudo" pra envolver o projetor. Depois encaixa o projetor dentro do refletor do C4 e já era.
Dá uma olhada no google sobre retrofit hid retrofit, etc. Me ajudou muito quando fiz meu primeiro projeto.
abrax

thiagomarques
Membros
Estado: RS

Mensagem por thiagomarques »

Desenterrando o tópico, to pensando em fazer isso no meu, estava vendo tem uns projetoresa venda no mercado livre por 130 o par, seria interessante neh,

rodz
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por rodz »

Alguém já tentou colocar esse produto nas milhas?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”