Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Fabio ROCHA
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Controle Remoto com capa dos botoes perfurados

Mensagem por Fabio ROCHA »

Ola pessoal, gostaria de saber como trocar a capa da chave canivete, pois ela esta furada devido a uso constante onde aperto os botoes.

No aguardo.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Controle Remoto com capa dos botoes perfurados

Mensagem por fabio_sd »

Fabio_SD

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

no caso essa chave é para C PALLAS. e pro hatch? alguem sabe aonde encontrar? a unica coisa que muda é que o hatch nao abre o porta malas na chave. acende a luz na chave. entao em vez de ter um carrinho com o porta malas aberto no botao do meio tem o simbolo da luz ligada! se alguem tiver link de onde comprar fico grato!! abraços....
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

vtr e hatch tb e' o farol...comprei a minha ontem no ebay a 19 dolares e frete gratis. ao inves do logo luz vem a mala, mas ate' ai nao me interessa..e' novinha e vai acender a luz ao apertar, entao me serve.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

Romero escreveu:vtr e hatch tb e' o farol...comprei a minha ontem no ebay a 19 dolares e frete gratis. ao inves do logo luz vem a mala, mas ate' ai nao me interessa..e' novinha e vai acender a luz ao apertar, entao me serve.

abs !

peor que é né heheh o importante é a chave ta novinha.. a minha ta ferrada ja de tanto cair no chao :/
mas me diz vc levou na concessionaria pra trocar a capinha? e quantos dias levou pra chegar?
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

ronyel escreveu:
Romero escreveu:vtr e hatch tb e' o farol...comprei a minha ontem no ebay a 19 dolares e frete gratis. ao inves do logo luz vem a mala, mas ate' ai nao me interessa..e' novinha e vai acender a luz ao apertar, entao me serve.

abs !

peor que é né heheh o importante é a chave ta novinha.. a minha ta ferrada ja de tanto cair no chao :/
mas me diz vc levou na concessionaria pra trocar a capinha? e quantos dias levou pra chegar?
assim, vc compra a canivete com a lamina (chave) lisa para ser feita e o sem o sensor interno que vc. vai tirar da sua ( ambas) e colocar na nova, entendeu ? nao precisa ir na concess, pois ja esta ativa. Cara, como comprei ontem acredito que daqui uns 12 dias ta aqui.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”