-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Mod. C4 Hatch Heberte
E ai galera,
Finalmente meu C4 Hatch chegou. Prata, 2.0, 16v, GLX, BVA.
Vou criar pequenos mods no carro, e vou postando foto...Sai da Citroen, rodei 6km, e coloquei as sapatilhas novas no bichinho, de rodas 16" originais, foram para 19" TSW Devine. Ainda não estou com as fotos, pq acabei de chegar em casa e a maquina esta sem bateria...rs...Mas amanhã estarei postando as fotos de noite, tbm vou colocar pedaleiras Shutt Modelo: TRKA (que alias acho que não vai dar certo...rs...). Enveloparei o simbolo da Citro de preto fosco, e estou vendo ainda oq eu vou fazer, vou postando foto, conforme as mods.
Abrassss...
Obs: Se post foi precipitado, e quiserem retira-lo, não tem problema algum.
Vou criar pequenos mods no carro, e vou postando foto...Sai da Citroen, rodei 6km, e coloquei as sapatilhas novas no bichinho, de rodas 16" originais, foram para 19" TSW Devine. Ainda não estou com as fotos, pq acabei de chegar em casa e a maquina esta sem bateria...rs...Mas amanhã estarei postando as fotos de noite, tbm vou colocar pedaleiras Shutt Modelo: TRKA (que alias acho que não vai dar certo...rs...). Enveloparei o simbolo da Citro de preto fosco, e estou vendo ainda oq eu vou fazer, vou postando foto, conforme as mods.
Abrassss...
Editado pela última vez por Heberte em 26 Ago 2010, 23:58, em um total de 2 vezes.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Mod. C4 Hatch Heberte
Sem stress de precipitação... É empolgação mesmo, e isso é bom. Parabéns pela caranga e vai atualizando agente sobre as mods.
-
- Membros
pior que eu to empolgadão mesmo, se alguem tbm tiver algumas ideias para me ajudar nos mods. gostaria de saber, e de opiniões tbm....
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Empolgação faz parte! Parabéns pelo carrão e pelas rodelas, conheço esse modelo acho mt bonitas.......bom algumas dicas "básicas" vc vai encontrar aqui no C4C....a princípio seria as molas Eibach ou H&R e posteriormente um envelopamento de teto, independente da cor do carro.....
abrxx!!!
abrxx!!!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
Luz de placa trocada por pingos Brancos!!!
Uploaded with ImageShack.us
Rodelas 19" e xeno 6000k
Problema com led. Coloquei os leds no farol, ficou show, mas quando eu desliguei o carro, o leds não apagaram, esperei por cerca d euns 20 min, fui olhar e eles permaneciam cesos, por isso tirei os leds, e vou colocar pingos brancos...A galera que colocou os leds de 9 pontos ou 13, tiveram algum problema???....
O envelopamento do teto ainda tenho minhas duvidas, naço sei se irei fazer ou não...r.s...preciso ver ainda um ao vivo...
Abrassss
Rodelas 19" e xeno 6000k
Problema com led. Coloquei os leds no farol, ficou show, mas quando eu desliguei o carro, o leds não apagaram, esperei por cerca d euns 20 min, fui olhar e eles permaneciam cesos, por isso tirei os leds, e vou colocar pingos brancos...A galera que colocou os leds de 9 pontos ou 13, tiveram algum problema???....
O envelopamento do teto ainda tenho minhas duvidas, naço sei se irei fazer ou não...r.s...preciso ver ainda um ao vivo...
Abrassss
- DITREVELIN
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Show, quanto aos leds é normal, eles são diodos e não tem resistência, precisa-se montar um circuito com resistência para que eles se apaguem, o mesmo acontece no meu mas a do farol fica aceso uns 30 segundos e apaga, já no interior do veículo demora demais a apagar nem sei quanto tempo e na placa os leds não ascendem totalmente e não apagam essa semana vou deixar o carro num lugar que vai montar as resistências e me passar o orçamento.
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Caneta Reparadora[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]
[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]
[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]
-
- Membros
É o cara lá da loja, realmente me disse depois que precisaria das resistencias, mas ele me falou que era melhor nem colocar por inquanto, pq o carro ainda esta na garantia, então eu vou colocar pingos brancos mesmo....rs....DITREVELIN escreveu:Show, quanto aos leds é normal, eles são diodos e não tem resistência, precisa-se montar um circuito com resistência para que eles se apaguem, o mesmo acontece no meu mas a do farol fica aceso uns 30 segundos e apaga, já no interior do veículo demora demais a apagar nem sei quanto tempo e na placa os leds não ascendem totalmente e não apagam essa semana vou deixar o carro num lugar que vai montar as resistências e me passar o orçamento.
- pauloct
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Parabéns pela caranga, meu velho!Heberte escreveu:E ai galera,
Abrassss...
O que fez com as rodas originais? Tem interesse de negociar se já não o fez?
Abraço